Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Big Magic Trem informa que também repudia os atos violentos do último domingo

A outra empresa que teve funcionário envolvido em confusão e agressão diz que “foi um caso isolado”

Luiz Bandeira

Atingiu grande repercussão nas redes sociais e acabou chegando à mídia no âmbito nacional a briga envolvendo dois funcionários das empresas que exploram passeios turísticos que partem da Feirarte, ocorrida neste último domingo, 04. Nesta segunda-feira, 05, procuramos os empresários para entender o que causou a confusão, buscando ainda um posicionamento das empresas. Na ocasião, o proprietário do Terê Trem, Rogério Modesto, se dispôs a ceder uma entrevista onde ele pôde expor o que presenciou. O Diário de Teresópolis ofereceu o mesmo espaço a outra empresa, a Big Magic Trem, e a empresária informou que antes precisava consultar seu advogado para posterior a consulta emitir uma nota, que finalmente podemos agora divulgar, o que ocorreu após a publicação da primeira reportagem. Em nota encaminhada para nossa redação, foi destacado o repúdio à confusão envolvendo os jovens e que se trata de situação isolada, nada tendo a ver com a concorrência entre as empresas.
A nota de esclarecimento da Big Magic Trem informa o seguinte: “A empresa Trenzinho de Teresópolis Passeio e recreação LTDA, através dessa, vem à público manifestar, veementemente, seu repúdio em desfavor dos atos ocorridos no dia 04/06/2023. O Trenzinho ressalta que foi um ato isolado, ao qual não há nenhum tipo de apoio ou contribuição por parte do corpo societário e administrativo da empresa. Trabalhamos com famílias, especialmente com crianças, trazendo alegria e entretenimento para turistas e cidadãos de Teresópolis. O lamentável fato, com absoluta certeza, não faz parte da essência, visão e muito menos, do cotidiano da empresa, e todas as questões fora desse contexto são expressamente rechaçadas pela nossa equipe. Ressaltamos ainda que, todas as providências legais e necessárias com relação aos envolvidos no ocorrido estão sendo tomadas para melhor resolução do infortúnio. Estamos atentos à expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos em nenhuma hipótese tais práticas reprováveis”.

Prefeitura se pronuncia
O caso de agressão foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia e um dos jovens precisou ser hospitalizado. Na segunda-feira, procuramos também o governo municipal, que em nota informou o seguinte: “A Prefeitura informa que está analisando o ocorrido e que as secretarias relacionadas estão em contato com os órgãos competentes para que as medidas necessárias sejam adotadas, assim como as devidas punições a serem aplicadas para coibir situações inadmissíveis como a que ocorreu no último domingo”.

Edição 22/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Quatro fontes com água imprópria em Teresópolis

Polícia registra três golpes envolvendo aluguel de imóveis em Teresópolis

Acusados de tortura em ‘tribunal do tráfico’ são presos em Guapimirim

TSE alerta sobre regularização de títulos cancelados

Fisioterapeuta de Teresópolis lança livro que envolve famílias no cuidado com os idosos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE