Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Big Magic Trem informa que também repudia os atos violentos do último domingo

A outra empresa que teve funcionário envolvido em confusão e agressão diz que “foi um caso isolado”

Luiz Bandeira

Atingiu grande repercussão nas redes sociais e acabou chegando à mídia no âmbito nacional a briga envolvendo dois funcionários das empresas que exploram passeios turísticos que partem da Feirarte, ocorrida neste último domingo, 04. Nesta segunda-feira, 05, procuramos os empresários para entender o que causou a confusão, buscando ainda um posicionamento das empresas. Na ocasião, o proprietário do Terê Trem, Rogério Modesto, se dispôs a ceder uma entrevista onde ele pôde expor o que presenciou. O Diário de Teresópolis ofereceu o mesmo espaço a outra empresa, a Big Magic Trem, e a empresária informou que antes precisava consultar seu advogado para posterior a consulta emitir uma nota, que finalmente podemos agora divulgar, o que ocorreu após a publicação da primeira reportagem. Em nota encaminhada para nossa redação, foi destacado o repúdio à confusão envolvendo os jovens e que se trata de situação isolada, nada tendo a ver com a concorrência entre as empresas.
A nota de esclarecimento da Big Magic Trem informa o seguinte: “A empresa Trenzinho de Teresópolis Passeio e recreação LTDA, através dessa, vem à público manifestar, veementemente, seu repúdio em desfavor dos atos ocorridos no dia 04/06/2023. O Trenzinho ressalta que foi um ato isolado, ao qual não há nenhum tipo de apoio ou contribuição por parte do corpo societário e administrativo da empresa. Trabalhamos com famílias, especialmente com crianças, trazendo alegria e entretenimento para turistas e cidadãos de Teresópolis. O lamentável fato, com absoluta certeza, não faz parte da essência, visão e muito menos, do cotidiano da empresa, e todas as questões fora desse contexto são expressamente rechaçadas pela nossa equipe. Ressaltamos ainda que, todas as providências legais e necessárias com relação aos envolvidos no ocorrido estão sendo tomadas para melhor resolução do infortúnio. Estamos atentos à expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos em nenhuma hipótese tais práticas reprováveis”.

Prefeitura se pronuncia
O caso de agressão foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia e um dos jovens precisou ser hospitalizado. Na segunda-feira, procuramos também o governo municipal, que em nota informou o seguinte: “A Prefeitura informa que está analisando o ocorrido e que as secretarias relacionadas estão em contato com os órgãos competentes para que as medidas necessárias sejam adotadas, assim como as devidas punições a serem aplicadas para coibir situações inadmissíveis como a que ocorreu no último domingo”.

Edição 23/08/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura novo sistema de atendimento à população

‘Teresópolis, Elas por Elas!’: corrida em prol dos direitos da mulher recebe grande público

Moradora da Ermitage agride PM e intimida vizinhos com faca

Colisão com uma vítima fatal e três pessoas feridas na RJ-130

Tiago

Encontros que salvam

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE