Humberto Campos, de 60 anos, foi a quarta vítima fatal em acidente de trânsito registrado na principal rodovia que corta o município – a BR-116 – desde o último sábado. No início da noite desta quarta-feira, ele colidiu frontalmente com a moto que conduzia em um caminhão no quilômetro 96 da rodovia, trecho de serra, morrendo antes da chegada das equipes de resgate da CRT e Corpo de Bombeiros.
Segundo apurado no local, Humberto conduzia uma Suzuki Intruder de cor vermelha sentido Rio de Janeiro e, em trecho de curva forte após o posto Garrafão, teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. Um caminhão baú subia a Serra no momento, não havendo tempo para evitar a forte colisão. A moto tem placa de Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Desde o fim de semana, foram quatro mortes. Dessas, duas envolvendo motociclistas e duas condutores de carro de passeio que se envolveram em choques contra veículos de carga. Os acidentes aconteceram nos trechos de Além Paraíba, Três Córregos e Fischer.