ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Brasil Sub-23 goleia Boavista em jogo-treino na Granja Comary

Data: 13/01/2020

Em fase de preparação para o Torneio Pré-Olímpico, o Brasil fez sua primeira partida do ano e venceu com gols de Matheus Henrique, Bruno Tabata, Reinier e Igor Gomes

A Seleção Brasileira entrou em campo na manhã de domingo (12) para um jogo-treino contra o Boavista. Em fase de preparação para o Torneio Pré-Olímpico, o Brasil fez sua primeira partida do ano e venceu por 4 a 0. Os gols foram marcados por Matheus Henrique na etapa inicial, e Bruno Tabata, Reinier e Igor Gomes no segundo tempo. André Jardine começou o jogo com a seguinte escalação: Ivan, Guga, Walce, Bambu, Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique, Pedrinho; Antony, Matheus Cunha e Paulinho. No primeiro tempo, os brasileiros buscaram espaços para atacar, mas o Boavista se fechou defensivamente e marcou forte. Mesmo assim, o trio ofensivo de Antony, Matheus Cunha e Paulinho conseguiu construir oportunidades, principalmente com jogadas pelas laterais.
Trazendo mais perigo nas bolas paradas, a Seleção abriu o placar justamente em uma falta. Robson Bambu foi ao ataque e acabou sendo derrubado na entrada da área. Concentrado, o capitão Matheus Henrique bateu muito bem e marcou um golaço, abrindo o placar na Granja.  Já na etapa final, Jardine mudou o time inteiro, colocando em campo os seguintes atletas: Cleiton, Dodô, Fuchs, Nino, Iago; Maycon, Igor Gomes, Reinier; Bruno Tabata, Pepê e Yuri Alberto.
Mais presente no ataque, foi questão de tempo até que a rede voltasse a balançar. Aos 17 minutos, o Brasil fez uma ótima troca de passes no campo adversário e Bruno Tabata recebeu na área. O garoto finalizou bem e fez o 2 a 0. Logo depois foi a vez de Reinier deixar o seu em chute colocado após passe de Iago. Seguindo com a pressão ofensiva, os brasileiros ainda aumentaram mais o placar. Em bela jogada, Igor Gomes recebeu na entrada da área e mandou um lindo chute, dando os números finais ao duelo: 4 a 0. A Seleção segue treinando na Granja Comary até o dia 15, quando embarca para a Colômbia. Os brasileiros ainda terão outro jogo-treino na terça-feira (14), desta vez diante da Portuguesa, às 16h, também no CT do Brasil.


CRÉDITO E LEGENDA

Lucas Figueiredo/CBF

 

Seleção segue treinando na Granja Comary até o dia 15, quando embarca para disputar a o Torneio Pré-Olímpico na Colômbia. Nesta terça-feira, jogo treino contra a Portuguesa

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chave clonada

Equipes dos PSFs reforçam combate ao mosquito Aedes aegypti

Integração de linhas de ônibus gera confusão

Abertas inscrições para voluntariado no Parnaso

Prefeitura continua incomodando as árvores

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ