Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cães farejadores ajudam a localizar drogas em Teresópolis

Operações da PM localizaram grande quantidade de crack, maconha e cocaína

Mais duas operações realizadas pelo 30º Batalhão de Polícia Militar na parte mais alta do populoso Bairro de São Pedro terminaram com grande volume de material entorpecente apreendido. E, novamente, as ações de enfrentamento ao tráfico de drogas no Perpétuo e Rosário contaram com fundamental apoio da guarnição de cães farejadores da Guarda Civil Municipal, a K9, que indicaram os pontos onde os traficantes haviam enterrado crack, cocaína e maconha.
A primeira operação foi realizada na Rua Luiz Noguet Júnior, 455, no Perpétuo. PATAMO e P2 (Polícia Reservada) receberam informações sobre um bando entrando em uma área de mata, próximo a um bar, para esconder drogas. Porém, o esconderijo não foi suficiente para atrapalhar o faro apurado do K9, que encontrou 139 trouxinhas de Cannabis sativa, popularmente conhecida com maconha, 180 pedras de crack e 50 pinos de cocaína. Na segunda incursão, na mesma rua, mas já na área do Rosário, os setores de Patrulhamento Tático e Móvel e P2 recolheram 82 capsulas de cocaína, 105 pedras de crack e quatro pequenos tabletes de maconha.

No Rosário, PATAMO e P2 recolheram 82 capsulas de cocaína, 105 pedras de crack e quatro pequenos tabletes de maconha. Foto: Plantão O Diário

Todo o material foi recolhido e apresentado na 110ª Delegacia de Polícia, onde ficou apreendido e seguirá acautelado em segurança até ordem judicial para destruição. Informações que possam contribuir com o enfrentamento de crimes podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar. O segundo número também funciona como WhatsApp, com sistema que protege a identidade do denunciante.

Traficante foge em Paineiras
Na tarde desta segunda-feira (10), um homem apontado como traficante na Rua das Paineiras, bairro de mesmo nome, conseguiu escapar da prisão. Ele percebeu a aproximação de uma viatura do 30º BPM e correu pelas muitas vielas que atravessam a comunidade, largando pelo caminho uma sacola onde havia cocaína e crack. Após um período tentando localiza-lo, os militares encaminharam as drogas para apreensão na delegacia.


Edição 20/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis começa a vacinar contra a dengue

ONG vai realizar castração de animais em Teresópolis

Bandido armado assalta motorista de aplicativo em Teresópolis

Delino Tomé corre mais de 900 quilômetros em 14 dias seguidos

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE