Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Café Comunitário é reativado pelo 30º BPM

Objetivo é retomar interação com as comunidades e fazer prestação de contas do quartel

Com a presença do prefeito interino Pedro Gil, foi realizada nesta sexta-feira, dia 20, a reativação do Café Comunitário, reunião realizada pelo comando do 30º Batalhão de Polícia Militar para debater questões de segurança pública no município.  “Ficamos quase um ano sem o Café Comunitário, mas essa interação é muito importante. A pauta de hoje é uma prestação de contas desse ano que estou à frente do 30° BPM, além de ouvir as demandas da comunidade”, pontuou o coronel Marco Aurélio, comandante da Polícia Militar em Teresópolis, e que está no cargo desde 15 de março de 2017.
Reunindo representantes de instituições empresariais e sociais, forças de segurança e lideranças comunitárias, o encontro aconteceu no salão nobre da Casa de Portugal. “Muito importante essa parceria com a PM e os presidentes de associações de moradores, pra saber dos problemas da cidade. Estamos ouvindo todo mundo”, destacou o prefeito interino Pedro Gil.
A integração entre as forças de segurança, poder público e a sociedade foi destacada como fundamental para alcançar resultados. “O 30º Batalhão vai trabalhar sempre em parceria com a comunidade. Estamos prontos para encarar 2018, deixando Teresópolis ainda como uma das cidades mais seguras do estado do Rio de Janeiro”, finalizou o coronel Marco Aurélio.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sepultado o servidor público André Luiz

Restaurante Donna Tê realiza mais uma edição do “Jantar Imperial”

Portais de Hércules, o lugar mais bonito da Serra dos Órgãos

SPVAT: entenda o que muda com o novo seguro de trânsito

PM apreende motos que eram de leilão em Bonsucesso

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE