Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Caixa suspende sorteio da Loteria Federal por três meses

Venda de bilhetes de Dupla de Páscoa é alterada e começa em abril

Agência Brasil – Brasília
A Caixa emitiu um comunicado neste domingo (22) informando que os sorteios da Loteria Federal estão suspensos por três meses em função dos cuidados com a pandemia do novo coronavírus. As novas datas vão ser divulgadas em julho.

Outro comunicado informava sobre a suspensão dos concursos da Loteca. “Em virtude da suspensão dos campeonatos internacionais, nacionais e estaduais de futebol masculino e feminino, não é possível a organização de grades para composição dos concursos da modalidade e, portanto, os concursos da Loteca estão suspensos. O novo calendário de sorteios será divulgado oportunamente após a normalização dos campeonatos”, diz o texto.

A data do sorteio do concurso especial nº 2.070 da Dupla Sena, o “Dupla de Páscoa", foi alterada para 25/04/2020. As vendas começariam no dia  02/03/2020 e vão ocorrer de 01/04 a 25/04/2020.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 06/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Residências voltam a ser invadidas por enxurrada na Granja Florestal

Sesc Verão: Tchakabum e Buchecha se apresentam em Teresópolis

Donna Tê oferece almoço com vista panorâmica e música ao vivo aos sábados

IPTU 2026: Cota única paga até dia 27 tem 10% de desconto em Teresópolis

Prefeito é recebido pelo Presidente Lula para oficializar regularização fundiária da Quinta-Lebrão

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE