Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Câmara faz homenagens a policiais militares

Voto de Congratulações lembra eficiência do 30.o BPM no combate ao crime

Wanderley Peres

Homenageados na sessão desta quinta-feira, 29, da Câmara Municipal, os policiais militares do Serviço Reservado do 30° BMP de Teresópolis, Subtenente Barcelos, 1° Sargento Brasil, 3° Sargento Pablo, 1° Sgt. Jorge, Cabo Da Cruz, Cabo Adriano, da Patamo, Sub. Ten. Michel, Cabo Geraldo, Cabo Lorran, Cabo Souza Costa, 2° Sgt Henrique, 3° Sgt Brigido, Cabo Branco, Cabo Adriano Cesar da Silva A. Branco, Subtenente Charlie (RAS), Da Cruz, 1° Sgt Jorge Adib Ferreira, Cabo Eduardo da Cruz do Amaral,  Cabo Adriano Valadares da Silva, Sub. Ten Michel Matos Cardoso,  Cabo Magno Geraldo dos Santos, Cabo Lorran de Souza Brígido Cnuz, Leandro de Souza Costa, 2° Sgt Carlos Henrique Barboza de Castro,  3° Sgt Wenderson de Souza Brigido Garcia, Cabo Luiz Antonio Branco de Lima e Cabo Adriano César da Silva A. Branco.

Os pedidos de homenagem foram feitos pelo vereador Marcos Rangel, e aprovado por unanimidade, justificando o autor a incansável labuta dos homenageados em prol da Segurança Pública do Município, promovendo apreensões de farta quantidade de entorpecentes e armas de fogo, que serviriam para abastecer o tráfico nos bairros Perpétuo, Pimentel e Rosário, e de forma segura para o cidadão, sem violências, e de forma precisa e pacífica. “O esmero, coragem e bravura dos policiais refletem a prontidão e eficácia em eliminar a nefasta atuação da criminalidade restabelecendo a ordem pública demonstram o profissionalismo e cumprimento do dever, que bem representa o incondicional amor ao próximo.
“O comportamento nobre e humanitário dos policiais militares, zelosos pela paz, segurança e integridade da população com o despojo da própria vida merece o reconhecimento pelo eficaz combate ao crime e a marginalização. É a exaltação da justiça, liberdade e igualdade”, observa o Voto de Congratulações para que produza todos os efeitos legais, “em demonstração do apreço a quem dignifica ainda mais a conceituada instituição da Policia Militar, por possuir em suas file iras profissionais dessa estirpe que além de manter a ordem e a segurança zela pela vida humana”.

Tags

Compartilhe:

Edição 05/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Nova avenida entra na fase final de construção em Teresópolis

TUDO AQUI: Central de Atendimento ao Interior tem inauguração prevista para o dia 30 de julho

Teresópolis ganha centros de referência para crianças neuroatípicas no aniversário de 134 anos

A Democracia e a Sinuca

Jornada reduzida para atividade preponderante de tele atendimento ou telemarketing – Tema 176 TST

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE