Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Câmara volta a realizar sessões presenciais

Vereadores farão a reunião desta quinta-feira na sede do legislativo municipal

    
Na sessão ordinária virtual de terça-feira (23), ficou definido que a Câmara de Teresópolis volta a realizar reuniões em plenário a partir desta quinta-feira (25). Desde 31 de março as sessões ordinárias vinham acontecendo regularmente em ambiente virtual, formato adotado pela presidência da Casa por conta da pandemia do novo coronavírus.
A retomada das reuniões presenciais atende às recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, seguindo o protocolo de medidas de prevenção como o uso obrigatório de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento entre os parlamentares. Vereadores de grupo de risco para a covid-19, ou que por outro motivo queiram manter o isolamento, terão a opção de continuar participando por meio de videoconferência.
Em caráter provisório, as sessões continuarão sem a presença de público, sendo permitido o acesso apenas dos vereadores e de servidores que cumprem funções de assessoramento.
As reuniões ordinárias, toda terça e quinta-feira às 19h, são transmitidas pela TV Câmara e pela Diário TV. O recesso parlamentar de julho foi suspenso, e as sessões serão realizadas até o final do ano sem interrupção das atividades legislativas.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 10/01/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Compra antecipada de material escolar pode representar grande economia

INEA abre licitação para construir parque fluvial em Teresópolis

Inscrições abertas para atividades gratuitas da Secretaria de Esportes

Teresópolis será representada no Europeu de Jiu-Jitsu da IBJJF, em Lisboa

IPTU em Teresópolis terá desconto de 15% para pagamento até dia 30 de janeiro

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE