Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Caminhão da coleta quase tomba em rua no Golfe

Segundo moradores, situação da via é cada vez pior e coloca população em risco

Funcionários da empresa Inova Ambiental, responsável pela coleta de lixo em Teresópolis, levaram um grande susto na manhã desta quarta-feira (25). Um dos veículos da firma seguia pela Rua Luiz Guimarães Júnior, no Golfe, quando ficou atolado em uma grande vala na lateral da via. Devido à inclinação da pista e o peso do veículo, ele quase tombou. “Foi por muito pouco”, relatou uma moradora ao Diário. O caminhão da coleta foi retirado do local horas depois e seguiu com o itinerário de retirada de resíduos sólidos.
Quem reside nessa via rua relata que diariamente os motoristas passam por esse tipo de situação, que ocorre devido às péssimas condições da estrada. “Já não era boa e tem ficado ainda pior por conta desse período de chuvas fortes. E o pior é que quando procuramos a prefeitura, dizem por lá que é calçada. Porém, só tem calçamento logo no comecinho”, relatou a leitora do Diário. A Rua Luiz Guimarães Júnior conecta a parte baixa do Golfe às proximidades de local conhecido como ‘Vale da Lua’.

Diário Comunidade
Através do telefone 2742-9977, O Diário recebe demandas relacionadas aos problemas do dia a dia nas comunidades, publicando as reclamações e buscando um posicionamento dos responsáveis por resolvê-las.

Teresópolis 25/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

MPRJ e Justiça determinam o fim das atividades de catadores no lixão do Fischer

Conselho Municipal de Turismo discute ações para o setor

Caminhão da coleta quase tomba em rua no Golfe

Professora da Rede Municipal de Teresópolis é destaque no Prêmio Educador Transformador

Prefeitura propõe reajuste salarial entre 3,9% e 5,4%

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE