Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Caminhão de empresa de Teresópolis tomba após bater em táxi no Rio de Janeiro

Acidente aconteceu na manhã deste domingo na região do Maracanã

Um caminhão de uma empresa de Teresópolis se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (30), no Rio de Janeiro. O veículo tombou após colidir com um táxi na Avenida Professor Manoel de Abreu, na altura do cruzamento com a Rua São Francisco Xavier, na região do Maracanã.

Segundo informações divulgadas pelos órgãos municipais, uma faixa da avenida precisou ser ocupada em razão do acidente. A Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) foi acionada para realizar a limpeza da via.

Equipes da CET-Rio, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também foram acionadas para atender à ocorrência e auxiliar na organização do trânsito no local.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde dos ocupantes do caminhão e do táxi, nem sobre as circunstâncias que levaram à colisão.

O acidente provocou impactos no trânsito da região durante o atendimento da ocorrência.

Teresópolis 05/09/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Morreu o advogado Gilberto Ramos, de Teresópolis

Bancários da Caixa em Teresópolis anunciam greve por tempo indeterminado a partir de quinta-feira

Novas regras para vagas de farmácias e bancos exigem atenção dos motoristas em Teresópolis

Domingos de setembro com promoção no Parc Magique e Fazendinha do Le Canton

Reabertura do Lago Iacy é adiada e espaço volta a receber público na sexta-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE