Quem precisou seguir para o Rio de Janeiro ou subir a Serra em direção a Teresópolis na manhã desta terça-feira (24) demorou mais para concluir o trajeto por conta de mais uma ocorrência de tombamento de veículo de carga na principal rodovia que corta o município, a BR-116. E, novamente, um caminhão ficou virado na forte curva do quilômetro 96, onde há um trevo de retorno e acesso a estabelecimentos comerciais e cachoeiras. O veículo Mercedes Benz de cor branca, equipado com baú, virou para a direita e atingiu parte da proteção lateral quando o motorista descia a rodovia em direção à Capital.
Segundo apurado no local, apesar do grande susto e estragos no caminhão, os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves. Até o atendimento da equipe da CRT, que além da ambulância encaminhou pessoal para espalhar polímero nos pontos de óleo derramado na pista e a remoção do veículo de carga, o trânsito precisou ficar no sistema de pare e siga na pista sentido Teresópolis.
ACIDENTE FATAL – No fim de semana, um casal residente em Duque de Caxias se envolveu em grave acidente entre os quilômetros 90 e 91, próximo ao Soberbo. O motorista veículo VW Gol perdeu o controle em trecho de curva, onde haveria óleo, e atingiu violentamente uma carreta dos Correios que estava subindo a Serra. A carona do carro de passeio morreu no local e o condutor foi levado para o Hospital das Clínicas.
CRÉDITO E LEGENDA
Grupo TerêRepórter