ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Cão farejador ajuda a encontrar carga de drogas no Perpétuo

Data: 09/06/2021

Com auxílio de um dos cães do Canil da GCM, PM encontrou quase 300 embalagens de cocaína e 132 de maconha - Divulgação 30º BPM

Mais uma vez um dos cães farejadores do projeto “K9” da Guarda Civil Municipal foi fundamental na elucidação de um crime. A equipe do Canil da GCM foi acionada pela Polícia Militar para operação no bairro do Perpétuo e, graças ao treinamento aplicado com os cachorros, foi encontrada uma grande carga de material entorpecente no entorno da quadra esportiva da comunidade. O 30º BPM havia recebido informações sobre a situação e encaminhou para o local equipes dos setores PATAMO I, PATAMO II e Polícia Reservada (P2), que após analisar a área solicitaram o apoio do grupamento “K9”. Foram encontrados 298 sacolés de cocaína e 132 embalagens de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha.
O material foi recolhido e apresentado na 110ª Delegacia de Polícia. Horas mais tarde, nova incursão das mesmas equipes do 30º Batalhão de Polícia Militar terminou com o flagrante a um jovem de 23 anos que teria participação no movimento de tráfico de entorpecentes. Ele estava de posse de sete pinos de cocaína e ficou acautelado no xadrez da delegacia local. Depois de prestar depoimento, foi encaminhado para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação da PM podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Valdir Paulino confirmado na CPI em Teresópolis

Prorrogada a proibição de corte de luz por inadimplência

Secretaria do Ambiente e Sustentabilidade e Inea lançam o programa Recicla RJ

Novos deputados tomam posse na Alerj

Polícia prende acusado de estuprar a própria filha

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy