Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

CAPETTE abre inscrições para o curso gratuito de camareira e camareiro

Com início em 23 de maio, o curso é voltado para jovens e adultos de baixa renda a partir dos 17 anos

A Casa do Pequeno Trabalhador de Teresópolis (CAPETTE) está abrindo inscrições para um curso gratuito de camareira e camareiro, destinado a adultos e jovens a partir dos 17 anos, com inscrições abertas a partir de 24 de abril. Além do público em geral, o curso é destinado também a jovens atendidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A ideia é formar mão-de-obra capacitada para atender à demanda de hotéis e pousadas da cidade e arredores. As aulas do curso, com duração de 9 semanas, ocorrerão todas as terças-feiras pela manhã (9h45 às 11h45). Com professores experientes e a possibilidade de estágios, o curso terá aulas e provas teóricas e práticas, disponibilizará apostilas e dará certificados aos que forem aprovados na avaliação final.

Inscrições, pedidos de informações e contatos podem ser feitos diretamente no CRAS de referência ou presencialmente ou pelo telefone: (21) 3726-1753. A Casa do Pequeno Trabalhador de Teresópolis fica na Rua Juruena, número 73, Agriões – ao lado da Secretaria Municipal de Educação.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE