Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Carga com mais de uma tonelada de queijo é recuperada

Agentes da Polícia Rodoviária e PM encontraram produtos em casa abandonada

Um carga roubada com mais de uma tonelada de queijo foi recuperada, em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar. A mercadoria foi encontrada dentro de uma casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (9).
Os policiais receberam uma denúncia sobre a localização da carga, que havia sido roubada na Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, Zona Norte do Rio. Equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 1ª Delegacia PRF (Duque de Caxias), com policiais militares, acharam o caminhão abandonado em uma rua do bairro Vila Anita, em Nova Iguaçu. Logo em seguida, dentro de uma casa, no bairro da Viga, no mesmo município, as equipes encontraram a mercadoria roubada.
A carga de 1,2 tonelada de queijo foi recuperada intacta. Os bandidos conseguiram escapar antes da chegada da polícia. O proprietário foi informado e seguiu para o local a fim de recuperar o produto roubado, avaliado em cerca de R$ 20 mil. A ocorrência foi encaminhada para a 38ª DP (Brás de Pina).

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 20/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

‘Natal Iluminado’, Auto de Natal e Domingo no Parque neste fim de semana

Vinícolas de Teresópolis receberão selo de qualidade e incentivo para expansão

Sem subsídio, tarifa de ônibus em Teresópolis pode chegar a R$ 6,97

Presentes de fim de ano: veja opções para diferentes estilos e ocasiões

Pizzaria temática de super-heróis faz sucesso em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE