Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Carnaval: Feirinha do Alto funciona nesta segunda e terça-feira

Prefeitura decreta ponto facultativo para os setores administrativos

A Prefeitura de Teresópolis informa que os setores administrativos retomam o atendimento ao público no dia 15 de fevereiro. Porém, durante o Carnaval ficam mantidos os serviços de urgência e emergência médica, coleta de lixo, orientação do trânsito e Defesa Civil, para melhor atendimento da população.

Turismo:

  • Feirinha do Alto, funcionará de sábado, 10, até terça, 13, das 10h às 19h, com seus estandes, praça de alimentação e programação de Carnaval, com shows e atividades para o público infantil.
  • Horto Municipal de Teresópolis Carlos Guinle, no bairro Quarenta Casas, a visitação seguirá de sábado, 10/02, até a terça, 13/02, de 8h às 16h, com entrada franca. O Horto ficará fechado na quarta, 14/02, para manutenção, retomando o funcionamento no dia 15, de 8h às 16h.
  • Pedra da Tartaruga e Santa Rita do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis funcionarão até domingo, 11, de 8h às 16h. Fecharão na segunda, 12, para manutenção, reabrindo para visitação na terça e quarta, dias 13 e 14 de fevereiro.

Postos de saúde: O Centro de Saúde da Várzea, o Cemusa, o Centro Materno Infantil, o Centro de Especialidades Odontológicas, as Unidades Básicas de Saúde e as Unidades de Saúde da Família atendem ao público nos seus horários de rotina até esta sexta-feira, 09/02. Já as Unidades de Saúde da Família de Fonte Santa, Meudon e do Rosário abrirão no sábado, 10, das 8h às 13h. Depois, todas as unidades básicas e especializadas voltarão ao funcionamento normal na quinta-feira, dia 15.

Urgência médica: O atendimento médico de urgência será normal na UPA, na Unidade de Saúde Dr. Eitel Abdallah, no bairro de São Pedro, e no Serviço de Pronto Atendimento de Bonsucesso, que funcionam com plantão de 24 horas.

Segurança: Órgãos como Defesa Civil e Guarda Civil Municipal mantêm escala de plantão 24 horas.

Lixo: A coleta de lixo domiciliar seguirá normal, de acordo com os dias de atendimento em cada bairro.

Educação: Alunos de creches, escolas e centros municipais de Educação Infantil estudam esta semana normalmente. Depois, entram em recesso, voltando às aulas no dia 19/02.

Cultura: A Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, e a Casa da Memória Arthur Dalmasso, na Várzea, funcionarão das 10h às 17h para visitação durante o Carnaval.

Edição 24/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Viação Teresópolis atualiza tabela divulgada pelo Detro e informa novos valores

MEIs: Contadora explica aumento no valor da contribuição previdenciária

Paróquia Santa Rita de Cássia celebra 25 anos de criação da diocese

Automedicação em casos de dengue pode até agravar complicações da doença

Sine divulga 147 vagas de emprego em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE