Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Carro com placa de Teresópolis incendiado em Guapimirim

Veículo foi encontrado destruído em estrada deserta. Polícia apura o caso

Marcello Medeiros

O que sobrou de um VW Golf ano 2014 e modelo 2015, avaliado em aproximadamente R$ 70 mil, foi encontrado por populares nas proximidades da Fazenda Pedra Oca, quilômetro 4,5 da RJ-122, uma das rodovias que liga Parada Modelo, em Guapimirim, a Cachoeiras de Macacu, na manhã desta segunda-feira. Destruído por um incêndio, cujas causas são desconhecidas, o veículo só foi identificado por conta de uma placa jogada próximo a ele, chapa que aponta que trata-se de um automóvel registrado em Teresópolis.
Aparentemente a situação envolve furto ou roubo do Volkswagen de grande valor. Porém, cabe a Polícia Civil, ou a seguradora, se for o caso, investigar os fatos. A delegacia da área é a 67ª DP, em Guapimirim. Entre janeiro e setembro deste ano, foram registrados 83 casos de furto de veículo em Teresópolis, quase o mesmo número de todo o ano passado. Em 2017, 86 pessoas estiveram no setor de plantão da 110ª Delegacia de Polícia para comunicar terem perdido seus meios de condução ou trabalho para a bandidagem. Na semana passada, foram registrados dois casos. Uma Fiat Uno de cor branca, modelo de duas portas, foi furtada no Vale da Revolta. No Barroso, um Monza “Tubarão” branco, de propriedade de um pastor evangélico, foi levado.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE