Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Carro usado no tráfico é apreendido com droga em Teresópolis

Suspeito fugiu a pé com arma em punho após abandonar o veículo

Na tarde desta segunda-feira (15), policiais militares em patrulhamento no bairro São Pedro, em Teresópolis, apreenderam entorpecente em um veículo associado ao tráfico de drogas.
Segundo o registro, por volta das 15h, os agentes avistaram um Peugeot preto, já conhecido das guarnições por envolvimento com o tráfico na comunidade PPR. Ao receber ordem de parada, o motorista acelerou por alguns metros, abandonou o carro ligado e fugiu correndo, levando uma sacola em uma mão e uma pistola preta na outra.
Os policiais relataram que reconheceram o suspeito, já identificado em outras ocorrências de ligação com o tráfico. Apesar da perseguição, ele conseguiu escapar pela escadaria próxima. Durante a revista no carro, os agentes encontraram sob o banco do motorista um invólucro de erva seca prensada, semelhante à maconha.
O veículo foi levado para o Depósito Municipal. Em seguida, os policiais foram até a residência do suspeito, mas não o localizaram. A companheira dele permitiu a entrada dos agentes, que confirmaram que ele não estava no imóvel.
O caso foi registrado na delegacia de Teresópolis, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Edição 05/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Acordo na Justiça define novas áreas da Prefeitura no terreno da Sudamtex

Pequeno gênio de Teresópolis é homenageado e premiado após descobrir asteroide

Secretaria de Obras recupera calçamento do Pórtico

Teresópolis recebe campanha para incentivar a participação dos jovens na política

Guilherme Motta: município cumpre decisão judicial e mantém ajuda

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE