Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Casa de Cultura de Teresópolis abre inscrição para cursos gratuitos

Os interessados podem se inscrever por meio de formulário disponível na Casa de Cultura

Unidade da Secretaria Municipal de Cultura, a Casa de Cultura Adolpho Bloch está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Dança e de Teatro para o ano letivo de 2024. Cumprindo a Lei Municipal 4.065/2021, 70% das vagas são reservadas para alunos da rede pública e beneficiários dos programas sociais do Governo Federal.

São 67 vagas distribuídas entre as turmas de Introdução ao Ballet (Baby Class – 05 a 07 anos), Ballet Clássico (15 anos ou mais), Dança Livre (08 a 17 anos), Ritmos (18 anos ou mais) e Ritmos 50+ (50 anos ou mais). As inscrições seguem até 29 de janeiro para Ballet Clássico e até o dia 04 de fevereiro para as demais modalidades.

Já para o Curso Livre de Teatro Estrela Mattos são 45 vagas gratuitas para interessados a partir dos 12 anos, com inscrições até o dia 05 de fevereiro.

Os interessados podem se inscrever por meio de formulário disponível na Casa de Cultura (Praça Juscelino Kubitschek, Araras), de segunda a sexta, das 9h às 18h, e de 10h às 17h nos finais de semana.

O formulário também pode ser acessado através do link do Manual de Inscrições, que traz todas as informações sobre os cursos, documentos solicitados e período de matrícula. Para os cursos de dança o link é https://bit.ly/curso-danca-teresopolis e para os de teatro, o link é http://bit.ly/curso-teatro-teresopolis .

O início das aulas acompanhará o calendário oficial das escolas da Rede Municipal de Ensino, previsto para o dia 05 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2644-4092 e também pelo e-mail casadeculturaadolphobloch@gmail.com.

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Asfalto ficou na promessa e Vale dos Cedrinhos segue quase intransitável

Justiça condena quadrilha acusada de pirâmide financeira

Acorrentamento permanente pode ser tipificado como maus-tratos aos animais

CRAS vai realizar ação social em Vale Alpino

Espaço do Empreendedor ganha “Escritório de Compras”

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE