Principal espaço da Secretaria Municipal de Cultura, neste sábado (29), a Casa de Cultura Adolpho Bloch, no bairro de Fátima, apresenta dois espetáculos propondo reflexões e vivências distintas.
À tarde, às 17h, será realizada a apresentação de conclusão do curso de teatro para mulheres 60+ com a peça ‘Amargo Café’. Com direção da professora Bruna Brasil e cerca de 30 minutos de duração, o espetáculo aborda as múltiplas realidades das mulheres mais velhas, desde a imposição de um padrão de beleza que não contempla suas idades, até a exploração laboral, independentemente da classe a que pertençam.
À noite, reunindo histórias trazidas por artistas e povos originários e agregando saberes, o espetáculo ‘Cosmologias Afro-ameríndias’ terá início às 19h. Realização da Cia. de Teatro Cria Encena, do Ponto de Cultura Colo Cultural, que une artistas da cidade e crianças até 16 anos na Casa de Cultura. A apresentação também compõe a Agenda do 17º Encontro de Educação Ambiental do Parque Nacional da Serra dos Órgãos.
SERVIÇO
Dia: 29 de novembro, sábado
- 17h: ‘Amargo Café’
- 19h: ‘Cosmologias Afro-ameríndias’
Local: Casa de Cultura Adolpho Bloch
(Praça Juscelino Kubitschek, Fátima)
Entrada gratuita









