Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Casas Bahia é invadida pela terceira vez em 90 dias

Grupo arrombou porta do estabelecimento e levou aparelhos eletrônicos

Na madrugada desta segunda-feira, 20, bandidos arrombaram mais uma vez a loja das Casas Bahia em Teresópolis e furtaram aparelhos celulares. Esta é a quinta ocorrência do mesmo tipo ocorrida na cidade em menos de 90 dias e a terceira no mesmo estabelecimento.
A Polícia Militar realiza buscas pelos criminosos que agiram no estabelecimento, que fica na Avenida Delfim Moreira, do mesmo modo que nos casos anteriores. Imagens de câmeras de vigilância do entorno podem ajudar a identificar os responsáveis. De acordo com informações colhidas no local, foram levados cerca de 30 aparelhos celulares. A perícia foi acionada para apurar a ocorrência.

Crimes de 2019
No ano passado, foram quatro ataques criminosos, em duas semanas, sendo três em apenas 24 horas em Teresópolis. No dia 23 de outubro, houve o arrombamento da porta principal da loja Ponto Frio, de onde ladrões furtaram 23 aparelhos de telefone celular. Na madrugada do dia seguinte, a cena se repetiu e de forma pior. Além de voltar ao Ponto Frio, os criminosos arrombaram a loja das Casas Bahia, estabelecimento que havia sido atacado duas semanas antes de forma idêntica. Os ladrões agiram rapidamente e levaram celulares, tablets e notebooks dos mostruários. O sistema de segurança mostrou que toda a ação durou pouco mais de 40 segundos.

Bando preso
O bando que efetuou os furtos nas lojas Casas Bahia e Ponto Frio no ano passado acabou preso no dia 7 de novembro pela PRF, quando fugia após cometer o mesmo tipo de crime em Itaguaí. Um dos ladrões foi autuado pela PM próximo a loja, estando de posse de 31 telefones celulares, e entregou o restante do bando, que não conseguiu escapar. Na ocasião, a PRF conseguiu identificar o veículo dos bandidos, um Chevrolet Ônix,  graças às informações colhidas e repassadas pelo 30º BPM com a utilização do sistema de monitoramento do quartel no município.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

Prefeitura já tem as organizações que deverão contratar trabalhadores para substituição do POT

Rua Dr. Aleixo continua interditada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE