Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

CASO DE CORONAVÍRUS CONFIRMADO EM TERESÓPOLIS

De acordo com o prefeito Vinicius Claussen a paciente tem 67 anos e voltou da Colômbia no dia 14 de março. No dia 16, foi internada no Hospital São José. Seu quadro é estável. Mais informações sobre os números da doença no município serão divulgadas em breve.

Uma senhora de 67 anos, recém-chegada de viagem feita à Colômbia, é o primeiro caso confirmado de Covid-19 em Teresópolis. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a paciente encontra-se internada e apresenta quadro estável. A Gestão Municipal mantém todas as medidas de isolamento social, prevenção e de enfrentamento ao novo coronavírus em Teresópolis.

De acordo com boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Teresópolis tem 1 caso confirmado, 28 descartados (testados negativos), 32 casos suspeitos aguardando resultado e 10 internações hospitalares aguardando resultado do exame (3 em estado grave).

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 25/04/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Casa do Paquequer projeta Teresópolis para a rota do turismo literário

Pedal pelo interior via Imbiú, Gamboa e Serra do Capim

Águas da Imperatriz vai iniciar obra no começo da Teresópolis-Itaipava

Espaço Cultural Higino lança café da manhã especial aos fins de semana em Teresópolis

ICMBio abrirá vagas para agentes ambientais no Parque Nacional da Serra dos Órgãos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE