Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cavalos soltos nas ruas são apreendidos e enviados para o curral de apreensão

Equipe da Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal (COPBEA) apreendeu quatro cavalos perambulando em áreas públicas

Equipe da Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal (COPBEA) apreendeu na última sexta-feira, 24/03, quatro cavalos perambulando em áreas públicas, sendo um no bairro de Araras, um na Granja Florestal e dois dentro do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis – sede Pedra da Tartaruga.
“Estamos intensificando cada vez mais a fiscalização pelos bairros para apreender animais de médio e grande porte soltos em vias e espaços públicos. Como os donos não foram localizados, os quatro cavalos foram evados para o curral de apreensão em Seropédica”, explicou Jackson Muci, coordenador da COPBEA.
Contato com a COPBEA pode ser feito pelo e-mail copbea@teresopolis.rj.gov.br. Denúncias e pedidos de fiscalização podem ser encaminhados à Ouvidoria Geral do Município pelos telefones 162 e (21) 2742-5074, pelo whatsapp (21) 98126-4038, pelo e-mail ouvidoria@teresopolis.rj.gov.br e também pelo aplicativo e-Ouve. Todas serão encaminhadas à Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal.

Compartilhe:

Edição 05/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Nova avenida entra na fase final de construção em Teresópolis

Teresópolis ganha centros de referência para crianças neuroatípicas no aniversário de 134 anos

Prefeitura divulga pontos de ônibus temporários durante o desfile de aniversário de Teresópolis

134 anos: “Teresópolis será a capital da qualidade de vida”, destaca Leonardo Vasconcellos

Domingo com eventos comemorativos pelos 134 anos de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE