Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ceperj oferece pós-graduações para servidores públicos

Escola estadual é referência em cursos de Administração Pública

A Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj), referência em cursos de Administração Pública, está com inscrições abertas para diversas pós-graduações no formato MBA. Os cursos ministrados por doutores e mestres, além de profissionais experts nos assuntos propostos, atendem às demandas da sociedade, além de abrangerem temáticas da atualidade. – Realizamos uma pesquisa e verificamos que os cursos devem ser realizados de acordo com a demanda da sociedade, com temas prioritários atuais. São diversos assuntos, como Gestão Estratégica de Pessoas, Executivo em Finanças, Controladoria, Auditoria e Compliance, além de Energia e Meio Ambiente. Há ainda o nosso carro-chefe, tradição da casa, que é o curso de Administração Pública – explicou a diretora da Escola de Gestão e Políticas Públicas, Celia de Figueiredo Bastos.
A fundação oferece os seguintes cursos de MBA: MBA Gerenciamento de Projetos (418h); MBA Gerenciamento da Qualidade e Produtividade (486h); MBA Energia e Meio Ambiente (376h); Sustentabilidade Econômica e Socio Ambiental (486h / com início em maio); Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano (444h); Executivo em Finanças, Controladoria, Auditoria e Compliance (432h);e Administração Pública (360h / com início em maio).
No segundo semestre, será aberto o MBA de Gestão Estratégica de Mídia Digital, com 420 horas. Os servidores públicos podem solicitar descontos e bolsas. A pré-inscrição deve ser feita pelo e-mail posgraduacao.ceperj@gmail.com. Mais informações pelos telefones (21) 2334-7170 e (21) 2334-4711.

A instituição
A Ceperj atende a servidores públicos e à sociedade em geral, possui um banco de dados moderno e eficiente, com registro e documentação de docentes qualificados, de alto nível de competência, prontos a atender com excelência os projetos institucionais. A fundação tem como metas a pesquisa, a produção, a disseminação de informações, educação e prestação de serviços de interesse público. Ela atua no recrutamento, na seleção, na avaliação e desenvolvimento de recursos humanos nos setores público e privado, priorizando a capacitação do servidor, com vista ao aperfeiçoamento das práticas da Administração; promove e ministra cursos em nível de pós-graduação, voltados para a Gestão Pública e outras áreas afins do conhecimento humano, visando à formação e à especialização, sobretudo, dos agentes públicos e provê o Rio de Janeiro de todo o acervo de dados e informações básicas necessários ao conhecimento e acompanhamento da realidade física, territorial, ambiental, econômica, cartográfica, demográfica e social.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE