Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ceperj oferece pós-graduações para servidores públicos

Escola estadual é referência em cursos de Administração Pública

A Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj), referência em cursos de Administração Pública, está com inscrições abertas para diversas pós-graduações no formato MBA. Os cursos ministrados por doutores e mestres, além de profissionais experts nos assuntos propostos, atendem às demandas da sociedade, além de abrangerem temáticas da atualidade. – Realizamos uma pesquisa e verificamos que os cursos devem ser realizados de acordo com a demanda da sociedade, com temas prioritários atuais. São diversos assuntos, como Gestão Estratégica de Pessoas, Executivo em Finanças, Controladoria, Auditoria e Compliance, além de Energia e Meio Ambiente. Há ainda o nosso carro-chefe, tradição da casa, que é o curso de Administração Pública – explicou a diretora da Escola de Gestão e Políticas Públicas, Celia de Figueiredo Bastos.
A fundação oferece os seguintes cursos de MBA: MBA Gerenciamento de Projetos (418h); MBA Gerenciamento da Qualidade e Produtividade (486h); MBA Energia e Meio Ambiente (376h); Sustentabilidade Econômica e Socio Ambiental (486h / com início em maio); Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano (444h); Executivo em Finanças, Controladoria, Auditoria e Compliance (432h);e Administração Pública (360h / com início em maio).
No segundo semestre, será aberto o MBA de Gestão Estratégica de Mídia Digital, com 420 horas. Os servidores públicos podem solicitar descontos e bolsas. A pré-inscrição deve ser feita pelo e-mail posgraduacao.ceperj@gmail.com. Mais informações pelos telefones (21) 2334-7170 e (21) 2334-4711.

A instituição
A Ceperj atende a servidores públicos e à sociedade em geral, possui um banco de dados moderno e eficiente, com registro e documentação de docentes qualificados, de alto nível de competência, prontos a atender com excelência os projetos institucionais. A fundação tem como metas a pesquisa, a produção, a disseminação de informações, educação e prestação de serviços de interesse público. Ela atua no recrutamento, na seleção, na avaliação e desenvolvimento de recursos humanos nos setores público e privado, priorizando a capacitação do servidor, com vista ao aperfeiçoamento das práticas da Administração; promove e ministra cursos em nível de pós-graduação, voltados para a Gestão Pública e outras áreas afins do conhecimento humano, visando à formação e à especialização, sobretudo, dos agentes públicos e provê o Rio de Janeiro de todo o acervo de dados e informações básicas necessários ao conhecimento e acompanhamento da realidade física, territorial, ambiental, econômica, cartográfica, demográfica e social.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 25/06/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Câmara aprova representação contra o prefeito de Teresópolis

Veículo abandonado em via pública é incendiado