Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cerveja: Evento Deguste em Teresópolis

Feira reúne o melhor da produção de cervejas artesanais da Região Serrana

Teresópolis recebe neste fim de semana uma das mais conceituadas e respeitadas feiras de cervejas artesanais do estado. O Deguste chega à cidade após o sucesso de suas edições em Petrópolis e no Rio, e promete reunir as melhores cervejarias da Região Serrana. Conhecido pela qualidade dos expositores de cerveja, que são criteriosamente escolhidos, o evento reúne ainda gastronomia de qualidade e atrações tornando a experiência dos participantes única. Nesta primeira edição em Teresópolis, o Deguste acontecerá na Praça Nilo Peçanha, no bairro do Alto, um dos lugares mais charmosos da cidade, famoso por abrigar o prédio da escola Ginda Bloch, projetada por Oscar Niemeyer. 
Para Azra El Akbar, organizador do evento, o Deguste em Teresópolis tem todas as condições de repetir o sucesso das edições em outras cidades. “Teresópolis vem se tornando uma cidade expoente quando o assunto é a cultura cervejeira. Nos últimos anos temos recebido eventos que celebram a produção artesanal, e em todos eles a satisfação dos participantes é imensa. Temos condições únicas como clima, rede hoteleira farta, receptividade da população e segurança. Creio plenamente que essa edição será um sucesso”, destaca. 
O Deguste em Teresópolis conta com 15 cervejarias de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, além de expositores de gastronomia de rua. Shows que destacam a produção local estão programados para os três dias do evento. Para os pequenos haverá um espaço kids. A entrada é gratuita. 

SERVIÇO
O quê: Deguste Teresópolis – 1ª edição 
Quando: 21 a 23 de setembro
Onde: Praça Nilo Peçanha (Ginda Bloch) – Ato 
Quanto: Grátis

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 12/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Veja como pedir a renovação ou a segunda via da CNH pelo Posto Digital

Rua Dr. Aleixo permanece interditada e buraco gera transtornos para a população

prefeitura

Em apenas dois meses, prefeitura recebeu mais de R$ 30 milhões do governo estadual

Dia Mundial do Lazer: Sesc oferece atividades que unem tecnologia e diversão

Mulher presa após furtar 19 peças de roupa e calçados em loja na Várzea

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE