Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

‘Cervejas do Nilo’: Confira as alterações no trânsito no entorno da Praça Nilo Peçanha

EVENTO ADIADO – Com previsão de chuvas para esta semana, o evento “Cervejas do Nilo” foi adiado para o dia 28 de abril. O trânsito não será alterado no bairro do Alto nesta semana.

O evento ‘Cervejas do Nilo’ movimentará a Praça Nilo Peçanha, no Alto, no final de semana do feriadão de Páscoa, entre os dias 6 e 9 de abril. E para garantir a segurança de motoristas e pedestres, a Secretaria M. de Segurança Pública montou um esquema de trânsito no entorno do local do evento. Agentes da Guarda Civil Municipal estarão nos locais orientando os motoristas.

A partir desta terça-feira (4), a Rua Augusto Amaral Peixoto (no quarteirão no entorno da Praça Ginda Bloch), no Alto, estará interditada para estacionamento e passagem de veículos, devido à montagem do evento que acontece de quinta (6) até domingo (9), das 13h à meia-noite, na Praça Nilo Peçanha, a da escola Ginda Bloch. A interdição será mantida até segunda-feira (10), às 12h.

Além do trabalho dos agentes da GCM, a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, vai providenciar a inclusão das alterações no Waze for Cities. Assim, quem fizer os trajetos no entorno da Praça do Ginda Bloch utilizando o aplicativo será automaticamente direcionado para a via alternativa mais rápida. Para baixar a ferramenta no smartphone basta acessar o Play Store e digitar Waze (GPS e Trânsito ao vivo) e no Iphone acessar o App Store e buscar pelo aplicativo.

Com entrada franca, o ‘Cervejas do Nilo’ conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria M. de Turismo, e terá com cervejas artesanais, gastronomia, shows, feira das mulheres e espaço kids.

Compartilhe:

Edição 17/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Veja como ficam as repartições e atrativos turísticos de Teresópolis no feriado

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

Teresópolis recebeu etapa do Circuito Carioca Master de Vôlei de Praia

Quatro fontes com água imprópria para consumo em Teresópolis

Moradores da Rui Barbosa denunciam calçada em situação irregular

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE