Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

CESO oferece bolsas de estudo a alunos de escolas públicas

Benefício para jovens cursando 5º e 9º anos do ensino fundamental

O Centro Educacional Serra dos Órgãos (CESO) oferece quatro bolsas de estudo integrais a alunos que estejam cursando o 5º e o 9º anos do Ensino Fundamental das escolas municipais e estaduais de Teresópolis. As bolsas de estudo serão oferecidas a candidatos cuja renda bruta familiar mensal não exceda o valor de um salário mínimo e meio. As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do CESO, no período de 8 a 19 de outubro, das 9h às 16h.
Chamado de Desafio CESO 2019, o processo classificatório contemplará os candidatos que alcançarem as maiores notas. Em caso de empate, será classificado o candidato que obtiver maior nota em redação. Os resultados serão divulgados aos candidatos ou aos responsáveis no dia 12 de novembro, a partir das 14h, na secretaria da escola. "Todos os alunos do CESO que entraram pelo Desafio apresentam médias muito boas e um ótimo desempenho pedagógico. Temos alunos que passaram para universidades federais e se classificaram muito bem no Enem", explica a professora Roberta Franco de Moura Monteiro, diretora do CESO.
Os estudantes aprovados deverão apresentar a documentação solicitada para efetivação da matrícula e garantia da Bolsa de Estudos, que terá validade até o 3º ano do Ensino Médio, sendo revogada em caso de reprovação. O edital com mais informações sobre o Desafio CESO 2019 está disponível no site da instituição (www.unifeso.edu.br).

Tags

Compartilhe:

Edição 12/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Veja como pedir a renovação ou a segunda via da CNH pelo Posto Digital

Rua Dr. Aleixo permanece interditada e buraco gera transtornos para a população

prefeitura

Em apenas dois meses, prefeitura recebeu mais de R$ 30 milhões do governo estadual

Dia Mundial do Lazer: Sesc oferece atividades que unem tecnologia e diversão

Mulher presa após furtar 19 peças de roupa e calçados em loja na Várzea

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE