Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Chuva prejudica operação dos ônibus em Teresópolis

A forte chuva que caiu durante a madrugada prejudica a operação de algumas linhas de ônibus na cidade

A forte chuva que caiu durante a madrugada em Teresópolis prejudica agora pela manhã a operação de algumas linhas de ônibus na cidade.

No bairro Pimenteiras, uma queda de árvore impede a circulação dos ônibus, e as linhas 12A, 12B e 13A, que atendem a localidade, passaram a fazer ponto final na Rua Guandu. Pelo mesmo motivo os ônibus da linha 53A – Rodoviária x Henrique Claussen estão fazendo ponto final na Praça do Imbuí.

No Soberbo, o congestionamento formado pelos carros devido ao fechamento da serra, fez a Viação Dedo de Deus alterar o ponto final das linhas 04A e 04B – Soberbo X Albuquerque para a entrada da Granja Guarani. Já na Coreia, devido ao deslizamento de terra e o trabalho da Defesa Civil, os ônibus da linha 56A que seguem da comunidade para o Alto estão fazendo ponto final no Dorvalino.

No interior a circulação dos ônibus também tem problemas. A linha para Pessegueiros está inoperante por causa da queda de uma árvore na via. Já os ônibus que saem da rodoviária com destino ao Brejal estão seguindo apenas até Campo Lindo por causa da lama, mesmo motivo que impede os ônibus para Canoas via Prata dos Aredes e Varginha acessarem essas localidades.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE