Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Chuva segue afetando transporte público em Teresópolis

Pelo menos 14 linhas de ônibus já mudaram seus itinerários ou estão suspensas

Pelo menos 14 linhas de ônibus estão com seus itinerários alterados ou suspensos em decorrência da chuva que atinge a cidade desde ontem. O impacto mais recente aconteceu agora a tarde com uma queda de árvore na subida do Meudon, impedindo a circulação das linhas de ônibus do bairro. De acordo com a Viação Dedo de Deus, as linhas 07A, 27A, 28A e 28B, tiveram seus itinerários alterados passando a fazer ponto final no Centro Comercial do Meudon.

No início da manhã, outras linhas de ônibus já tinham sido afetadas e seguem com a operação alterada ou suspensa. No bairro Pimenteiras, uma queda de árvore impede a circulação dos ônibus, e as linhas 12A, 12B e 13A, que atendem a localidade, passaram a fazer ponto final na Rua Guandu. Pelo mesmo motivo os ônibus da linha 53A – Rodoviária x Henrique Claussen estão fazendo ponto final na Praça do Imbuí.

No Soberbo, o congestionamento formado pelos carros devido ao fechamento da serra, alterou o ponto final das linhas 04A e 04B – Soberbo X Albuquerque para a entrada da Granja Guarani. Já na Coreia, devido ao deslizamento de terra e o trabalho da Defesa Civil, os ônibus da linha 56A que seguem da comunidade para o Alto estão fazendo ponto final no Dorvalino.

No interior a circulação dos ônibus também tem problemas. A linha para Pessegueiros está inoperante por causa da queda de uma árvore na via. Já os ônibus que saem da rodoviária com destino ao Brejal estão seguindo apenas até Campo Lindo por causa da lama, mesmo motivo que impede os ônibus para Canoas via Prata dos Aredes e Varginha acessarem essas localidades.

Edição 27/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE