Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cinema é tema da nova exposição da Soarte

Galeria Sami Mattar, no palácio Teresa Cristina, recebe 21 trabalhos

Já pode ser visitada na Galeria Sami Mattar, no segundo piso da Prefeitura (Palácio Teresa Cristina, Avenida Feliciano Sodré, 675, Várzea), a exposição temática sobre cinema, realizada pela Soarte – Sociedade dos Artistas de Teresópolis. A visitação acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. “Como no ano passado, a mostra aproveita a realização do ‘Brazil International Film Festival’ e reúne 21 trabalhos, que ficarão em exposição pelos próximos 60 dias”, explica o artista plástico Francesco Cittadino Jr, diretor de eventos da Soarte. 
Membro da Associação Internacional de Mosaico Contemporâneo, da Academia de Belas Artes de Ravena/Itália, Josiane Fonseca marca presença na exposição, com o trabalho em mosaico relacionado ao filme ‘A insustentável leveza do ser’. 
FILMES – Em sua terceira edição, o ‘Brazil International Film Festival’ acontecerá de 23 a 27 de maio, com abertura no Teatro Municipal, localizado na Prefeitura, e cerimônia de premiação no Espaço Cultural Higino, no Alto.  Com 30 sessões abertas ao público, exibição de longas-metragens, curtas, documentários, animações e séries para TV e internet de vários países, a programação inclui workshops e debates. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bancos não terão atendimento presencial ao público nesta quinta-feira

Dia do Desafio: Sesc Teresópolis promove atividades gratuitas

Moradores de Albuquerque continuam convivendo com lamaçal

Ladrão de residência tenta fugir da PM pulando em rio

Homem é preso por grave agressão à mulher na Várzea

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE