O circuito de segurança de um prédio registrou uma situação de grave violência em Teresópolis. Por volta das 22h da última segunda-feira (14), um homem foi agredido a socos, chutes e pontapés na Rua Tenente Luiz Meirelles, nas proximidades da UPA, ficando desacordado após o bárbaro ataque praticado por um grupo de jovens.
A imagem da câmera de monitoramento mostra a vítima, aparentemente, procurando algo em uma montanha de lixo. Em seguida entram em cena os agressores, que estavam do outro lado da via e atravessam parecendo esbravejar algo. Um desfere um soco no rapaz, seguido pelos outros do bando. Eles aplicam dezenas de socos e pontapés na vítima, já caída no chão. A agressão só termina quando um veículo, que seguia sentido Centro, se aproxima e o motorista reduz, aparentemente para intervir na situação. Antes de ir embora, um dos rapazes ainda chuta violentamente a cabeça da vítima.
De acordo com a informação de moradores da região, ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO). Tentamos um posicionamento da unidade hospitalar sobre a situação de saúde, ainda sem resposta. Também entramos em contato com a 110ª Delegacia de Polícia, sendo informados que o caso não havia sido comunicado no local até a tarde desta quarta-feira (16).
Ajude a identificar
Informações que contribuam com a identificação do bando agressor podem ser passadas anonimamente para os telefones 190 e 2742-7755 (Polícia Militar) e (21) 2253-1177 e (21) 98596-7436 (Polícia Civil, sendo o último WhatsApp da delegacia, que mantém sistema que protege a identidade do denunciante).
