A forte chuva da última quinta-feira causou problemas também para o Clube Comary com o transbordamento do Rio Paquequer que resultou na queda de um muro. As imagens da água invadindo ginásio, quadras e um bar do clube circularam por redes sociais através de vídeos e fotos e muita gente ficou preocupada. Apesar do problema, o trabalho intenso dos funcionários durante a manhã de sexta-feira possibilitou a limpeza da maior parte da área afetada, de acordo com o que informou Fábio Costa Velho, diretor do Comary, confirmando ainda que a agenda de eventos de carnaval está mantida a partir deste sábado.
De acordo com Fábio, o prejuízo maior foi a queda do muro: “Foi o muro que ajudou a evitar que um mal maior acontecesse. A água invadiu uma parte do caminho de entrada e saída do associado, mas já foi tudo limpo. Ali é o encontro de dois rios que passam pelo clube, as águas se encontraram, represaram e voltaram para o clube. Tudo já está limpo, nossas equipes dos dois turnos se juntaram e conseguiram dar conta de tudo”.
Apenas o show que estava marcado para sexta-feira foi cancelado por precaução. O diretor destacou ainda que o Comary está construindo um novo muro com estrutura para conseguir segurar a força da água.