ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Colégio Pensi oferece bolsas de até 70% em Teresópolis

Data: 07/11/2018

A Prova de Bolsa vai conceder descontos para o Ensino Infantil, Fundamental 1 e 2, Ensino Médio e cursos livres - Divulgação

Estão abertas as inscrições para as provas de bolsa que vão oferecer descontos de 5 a 70% para o Colégio Pensi, que tem unidade em Teresópolis. E em tempos de crise econômica, conseguir uma bolsa de estudos em uma escola particular de qualidade não significa apenas uma economia pra a família: é uma importante conquista para o estudante, que precisa concentrar atenção e esforços pessoais no desafio. As oportunidades serão oferecidas para o Ensino Fundamental e Médio. A escola, que tem 22 unidades e ocupa os primeiros lugares no ranking do Enem e cursos militares, promove exames neste sábado (10 de novembro) e 1 de dezembro. As Inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site https://bolsao.pensi.com.br/.  Mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 99528-0168 ou na unidade (Rua Jorge Lóssio, 207).
A Prova de Bolsa da rede vai conceder descontos para o Ensino Infantil, Fundamental 1 e 2, Ensino Médio e cursos livres. Para Educação Infantil e 1º ano e 2º ano do Ensino Fundamental, as bolsas serão distribuídas de acordo com a quantidade de vagas ociosas por turma/série e entrevista da família com a equipe pedagógica da unidade; já para o 3º ano, 4º ano e 5º ano do Fundamental, também haverá avaliação diagnóstica. Para o Ensino Fundamental 2, Ensino Médio e Cursos Livres as bolsas serão distribuídas de acordo com o resultado na Prova de Bolsa, além do comparativo com os demais alunos para aquela mesma série e a quantidade de vagas ociosas. 
Após a inscrição, o candidato vai receber por e-mail a confirmação indicando unidade, data e horário da prova. O edital completo e o conteúdo programático podem ser encontrados no site. O resultado ficará disponível a partir de determinada data na unidade em que a prova foi realizada e  tais informações serão fornecidas no dia da avaliação. O colégio, que utiliza o material didático da rede Eleva e entre o diferenciais inclui na grade curricular a disciplina Laboratório Inteligência de Vida, que trabalha o desenvolvimento emocional, também tem cursos preparatórios para Medicina.  Os descontos na mensalidade, de 5 a 70%, será concedido de acordo com o desempenho do estudante. As provas serão realizadas na unidade escolhida. 
Fundada por jovens professores como curso pré-vestibular Ponto de Ensino, em menos de 20 anos o Colégio Pensi entrou para o ranking das melhores escolas cariocas tradicionais e surpreendeu com as aprovações no Enem e nos vestibulares mais difíceis do país como os militares IME e ITA. A instituição, que está no roteiro dos melhores colégios do Brasil, é administrada por uma equipe jovem, antenada com inovações educacionais e focada em oferecer qualidade de ensino. 

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governador eleito do Rio promete nova concessão para o Maracanã

Marcelo Piloto é extraditado do Paraguai para o Brasil

Avisar sobre operações policiais pode configurar crime

Justiça decide libertar delator de Sérgio Cabral

EUA elogiam postura de Bolsonaro na questão do Mais Médicos

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ