Mais um fim de semana marcado por acidente de trânsito com vítima fatal na rodovia Teresópolis-Friburgo, a RJ-130. Dessa vez, o acidente ocorreu nas proximidades do quilômetro 32, em Vieira, onde colidiram frontalmente um GM Corsa de cor branca e um caminhão Mercedes 710 equipado com baú. Havia quatro pessoas no carro de passeio, não resistindo aos ferimentos Sila Alves. Os outros três foram atendidos no local pelo Corpo de Bombeiros, que mantém destacamento em Bonsucesso, e encaminhadas para o Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO). Segundo as informações apuradas no local, o Corsa teria invadido a pista contrária, colidindo violentamente contra o caminhão. A perícia da Polícia Civil foi acionada para esclarecer a analisar o local e ajudar na investigação do acidente. O corpo da vítima fatal foi necropsiado no Instituto Médico Legal e liberado para sepultamento.
ATROPELAMENTO – Na Avenida Feliciano Sodré, na Várzea, uma idosa de 66 anos foi atropelada por um VW Gol de cor cinza no momento que atravessava em uma faixa. O motorista parou e prestou socorro à vítima, aguardando a chegada da ambulância do CBMERJ para encaminhamento ao hospital.
CARRO X BICICLETA – Também no fim de semana, colidiram na Rua Cecília Meirelles, em Santa Cecília, um Corsa conduzido por um homem não habilitado e uma bicicleta onde estava um adolescente. O jovem foi atendido no local pelos Bombeiros e levado para o Hospital das Clínicas.