Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Colônia de Férias do Sesc tem vagas em Teresópolis

Tendo como tema a Copa do Mundo, projeto oferece atividades esportivas e de lazer para crianças durante as férias escolares

O fim de ano chegou e com ele surge novamente a preocupação nos pais que precisam trabalhar: como preencher o tempo livre dos filhos com a chegada das férias escolares? A Colônia de Férias do Sesc RJ – realizada em 14 unidades da Capital e do Interior – oferece a crianças com idades entre 6 e 12 anos atividades que combinam esporte e lazer enquanto os pais estão trabalhando. 

São 1.350 vagas em todo o estado – 95 delas em Teresópolis. E para garantir uma, é preciso ficar atento. As inscrições foram abertas na última terça-feira, dia 19, e devem ser feitas diretamente no Sesc. 

As atividades começam no dia 16 janeiro de 2018 e se estendem até o dia 02/02, de terça a sexta-feira, das 13h às 17h. Como será ano da Copa do Mundo, na Rússia, esse foi o tema escolhido como norteador de toda a programação. Jogos populares, eletrônicos e de mesa, oficinas esportivas, esportes adaptados e aulões de atividade física estão entre os destaques da programação. 
 
COLÔNIA DE FÉRIAS DO SESC

Do dia 16/01 a 02/02, de terça a sexta-feira, das 13h às 17h
Idade: 6 a 12 anos. Valor: R$ 195
Sesc Teresópolis: Av. Delfim Moreira, 749 – Várzea. Tel.: (21) 2743-6939
Documentos: Cópia do RG do responsável; cópia da Certidão de Nascimento ou RG da criança; comprovante de residência; atestado médico atualizado; uma foto 3×4 atualizada da criança; Termo de Autorização para deixar a criança sob responsabilidade da Colônia de Férias (termo está disponível no Sesc e deverá ser preenchido no momento da inscrição); pagamento da taxa de inscrição.

 

Tags

Compartilhe:

Notícias Relacionadas
Edição 05/12/2023
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas causam danos irreparáveis, diz presidente do STF

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

RETRO-ESCAVADEIRA: Vereadores criticam marca de máquina comprada pela Prefeitura

Calor fora de época muda rotina de animais peçonhentos

Policial civil denunciado por lavagem de dinheiro é preso no Rio

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE