Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Com Alisson e Filipe Luís, Seleção Brasileira faz treino tático na Granja Comary

Técnico Tite começou a preparar a equipe pensando no adversário da decisão: o Peru

Com exceção de Willian, fora do jogo contra o Peru por conta de lesão, a Seleção Brasileira teve, nesta sexta-feira (5), todos os jogadores convocados para a Copa América treinando normalmente. Entre eles, o goleiro Alisson e o lateral Filipe Luís. Ambos não treinaram ontem. O camisa 1 ficou na fisioterapia tratando as dores decorrentes de um choque no jogo contra a Argentina. Já o camisa 6 fez um trabalho individualizado na academia. 

A atividade de hoje foi fechada à imprensa. O técnico Tite começou a preparar a equipe pensando no adversário da decisão: o Peru. O treinador promoveu um treinamento tático para refinar o posicionamento dos atletas em campo e a movimentação na construção das jogadas. O grupo ainda trabalhou bolas paradas. 

– O Peru é um outra equipe, bem diferente da que enfrentamos na fase de grupos. Não adianta esperar que vai ser um jogo fácil porque não vai ser. É uma  final. Final não se joga, se ganha. É um jogo de outro porte, tem que ter respeito pelo adversário – comentou Casemiro sobre o reencontro com o adversário da decisão.  

Neste sábado (6), véspera da final, a Seleção treina na Granja Comary no período da manhã, às 11h. O treino será aberto por 15 minutos  para a imprensa. A coletiva de imprensa pré-jogo será no Estádio do Maracanã às 18h, com o técnico Tite e o capitão Daniel Alves. 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 09/08/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Policial civil denunciado por lavagem de dinheiro é preso no Rio

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Petrópolis x Teresópolis, a travessia mais bonita do Brasil