Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Comerciante é vítima de tentativa de homicídio na Tijuca em Teresópolis

Ele foi atacado quando chegava em casa e disse desconhecer motivação para o crime

Em plena luz do dia, por volta das 17h desta quinta-feira (12), e em um local com grande movimentação de pessoas, a Rua Yeda, no Bairro da Tijuca, em Teresópolis, um comerciante foi vítima de tentativa de homicídio. O apontado autor do crime é um homem que estava em uma motocicleta, parou ao lado do veículo da vítima, sacou um revólver e disparou – fugindo em seguida. O morador da Tijuca não foi atingido diretamente, mas ficou ferido em consequência dos estilhaços do vidro do automóvel. Uma viatura do SAMU, que mantém base perto do local do crime, foi acionada.
Após o atendimento médico, o comerciante esteve no setor de plantão da 110ª Delegacia de Polícia para registrar o fato, informando que o autor do disparo não fez nenhum tipo de ameaça ou falou algo que pudesse indicar o motivo da agressão. Ainda segundo ele, não faz ideia de ter sido alvo do atirado, visto que não tem nenhum inimigo, não teve desavença com ninguém ou sequer conflito recente com funcionários ou relacionamentos. Pessoas que estavam em padaria próximo onde o fato ocorreu ficaram assustadas com o risco de morte não só do comerciante, mas de quem estava por perto e poderia ser atingido.

Local analisado
Equipe da Polícia Técnico Científica, da Polícia Civil, foi acionada para analisar a cena do crime e buscar informações que possam levar à autoria do disparo, incluindo a cápsula do projétil e imagens de circuitos de segurança de estabelecimentos comerciais e residências. Não foi informado se a motocicleta utilizada pelo bandido estava com a placa, mas geralmente nesse tipo de situação o assassino retira a identificação obrigatória para dificultar a ação da polícia. O uso de capacete também complica a visualização do rosto.

Motoqueiros assassinos
Nos últimos meses, casos de tentativa ou homicídios consumados foram praticados por pessoas na mesma situação, mas geralmente com a participação de um garupa – quem atira enquanto o outro foca na pilotagem para fugir. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser passadas anonimamente para o telefone (21) 98596-7436

Edição 24/12/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeito teme invasão e vandalismo dos servidores em seu restaurante

Teresópolis: Ladrão furta armas e munições em residência no Golf

“Rolezinho”: 15 motos e três carros apreendidos em Teresópolis

Secretaria de Estado de Fazenda divulga valores venais para cálculo do IPVA 2025

Homem que tentou matar ex-companheira a facadas é preso em Petrópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE