Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Concurso cultural escolhe o letreiro ‘Eu amo Terê’

Mobiliário será instalado em pontos turísticos do município

O Teresópolis Shopping, em parceria com a UNIFESO, lançou no final do ano passado o concurso cultural “Eu amo Terê” com intuito de trazer um pertencimento da cidade valorizando seus pontos turísticos, consistindo na criação de uma apresentação gráfica com a frase para virar letreiro para fotos turísticas – como já observamos em outras cidades. As equipes deveriam ser formadas por até quatro participantes entre alunos e egressos da UNIFESO que deveriam criar e enviar o projeto para o marketing do Teresópolis Shopping até a data final divulgada através das redes sociais.   Os grupos inscritos passaram por um crivo e foram à votação pública na última segunda-feira (6). Os três projetos que mais se destacaram receberam identificações como grupo A , B e C e foi disparada a votação através do Instagram. O concurso foi um sucesso. Na votação, que durou 24h, foram computados cerca de mil votos, e com 74% dos votos o projeto do grupo B foi o grande vencedor. 
A representante da equipe vencedora, Anna Cecília Martuchelli, falou com nossa equipe. “Ficamos muito felizes porque nosso projeto foi dedicado realmente à nossa cidade pensamos em valorizar o turismo. Fazia falta mesmo um letreiro para todos tirarem fotos, nós procuramos valorizar as cores da cidade e o símbolo da serra dos órgãos”, comentou. Os outros integrantes do grupo vencedor são:Mariana Baraldi Butinhão Belizário (Aluna da engenharia Civil), Patrícia Braga Soutelo Gomes (Aluna da engenharia Civil) e Rômulo Eduan Canto Machado (Aluno do curso de Ciências da Computação).
Os três grupos participantes foram premiados com itens das lojas parceiras: Piticas, World Free, Via Mia e Villa Nova Turismo. O grande vencedor terá a produção do seu projeto financiada, além de vouchers day use do Hotel Le Canton com almoço para cada integrante. Em breve o projeto sairá do papel e lindos letreiros enfeitarão nossa cidade, em dois pontos turísticos, possivelmente Soberbo e Praça Santa Tereza. O shopping e o campus Alto da UNIFESO também receberão um exemplar com os mobiliários que serão doados pelo Shopping.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 21/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Seleção Sub-20 em Teresópolis no próximo dia 03

Selo “Amigo Pet” para bares e restaurantes é criado

Zerada a tarifa de importação para garantir abastecimento de arroz

PM apreende 11 motos em situação irregular no trânsito

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE