Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Conselho da Pessoa Idosa terá nova diretoria

Doze entidades serão escolhidas. Eleição acontece na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira (9) será realizada eleição para compor o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDPI). O evento, que busca representantes da sociedade civil para o biênio 2018/2020, será realizado às 14h na sede do Conselho (Avenida Lúcio Meira, 375, Sala 111, Várzea) – prédio do antigo Fórum, e irá eleger seis entidades titulares e seis suplentes.  
Criado pela Lei Municipal nº 1882/1998, o Conselho é um órgão deliberativo, paritário e permanente, responsável pela formulação, coordenação, fiscalização e avaliação da Política Municipal do Idoso em Teresópolis. Integra a administração pública e está vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e ao Conselho Municipal de Assistência Social.
 As inscrições foram abertas no período de 11 a 18 de outubro de 2018 para entidades juridicamente instituídas, com funcionamento regular há pelo menos dois anos no atendimento, estudos, pesquisas e promoção da defesa e dos interesses da pessoa idosa e que estejam devidamente legalizadas no Conselho.

Tags

Compartilhe:

Edição 17/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Veja como ficam as repartições e atrativos turísticos de Teresópolis no feriado

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

Teresópolis recebeu etapa do Circuito Carioca Master de Vôlei de Praia

Quatro fontes com água imprópria para consumo em Teresópolis

Moradores da Rui Barbosa denunciam calçada em situação irregular

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE