Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Corpo de Bombeiros de Teresópolis tem novo comando

Tenente-coronel Fábio assume o quartel do 16º GBM, que por dois anos teve à frente o coronel De Mello

O Corpo de Bombeiros de Teresópolis tem novo comandante, o tenente-coronel Fábio de Santos Souza. O militar, que começou a carreira há 19 anos, agradeceu a chance de ocupar o posto em um quartel bem avaliado pela corporação e afirmou que dará continuidade ao excelente trabalho feito pelo comandante antecessor, coronel De Mello. O secretário municipal de Meio Ambiente, Levi Ribeiro, e o subsecretário municipal de Defesa Civil, Jacinto do Nascimento, participaram da solenidade. 
Há dois anos no comando do 16º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), coronel De Mello fez uma avaliação positiva das ações realizadas. “A gente tinha como principal meta a ser alcançada melhor qualidade da infraestrutura para treinamento dos bombeiros do batalhão, maior prática do esporte, além da questão do incêndio florestal. Acredito que conseguimos atingir nossos objetivos e agradeço a todos que integram a corporação de Teresópolis”.  
A cerimônia de troca de comando foi presidida pelo comandante do CBA Serrano, coronel Simão. “O tenente-coronel Fábio é um oficial preparado, já comandou a unidade de Friburgo, conhece também a região. Tenho certeza que o comandante geral  foi muito feliz na escolha do nome para estar à frente do 16º GBM. E o coronel De Mello é um oficial  de alto gabarito de competência, de moral ilibada. Tenho certeza de que ele terá sucesso na próxima missão”.
 
 

Tags

Compartilhe:

Edição 22/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Estado é atingido por temporais e enchentes desde final de abril

Promoção no Parc Magique e fazendinha do Le Canton neste domingo (26)

Amós pode ter o mandato cassado por falta de decoro

Rota de observação de aves em Teresópolis ganha grande projeção

ANIC HERDY: Mulher desaparecida é aluna do Unifeso

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE