Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Corpo encontrado no Soberbo pode ser de morador desaparecido há mais de dois meses

Homem foi visto pela última vez em junho; suspeito preso indicou à polícia o local onde o corpo estava enterrado

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (4), as polícias Civil e Militar estiveram no bairro do Soberbo, no entorno do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, para apurar a informação sobre a localização de um corpo. Segundo as investigações, tudo indica que a vítima seja Carpegiano da Silva Aguiar, morador de Teresópolis desaparecido desde o dia 27 de junho.

Assista a matéria no local: https://www.instagram.com/reel/DPZFJFyDqKK/?igsh=NmN4dTI3MmQyeWpx

Carpegiano foi visto pela última vez em seu local de trabalho e chegou a responder uma mensagem da tia por aplicativo no mesmo dia em que desapareceu. Alguns dias depois, o carro dele foi encontrado com um homem na região central do município. Ao ser interrogado na época, o suspeito não soube explicar o que fazia com o veículo nem o paradeiro do proprietário.

Segundo as investigações, tudo indica que a vítima seja Carpegiano da Silva Aguiar, morador de Teresópolis desaparecido desde o dia 27 de junho

Na manhã deste sábado, esse mesmo homem foi preso novamente, desta vez por força de um mandado de prisão expedido pelo Judiciário. Durante o novo depoimento, ele teria indicado aos policiais o local onde o corpo foi enterrado — uma área de mata fechada, nos fundos de uma residência, no Soberbo.

O cadáver foi encontrado a cerca de um metro de profundidade, sem roupas, e removido pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito afirmou à polícia que a morte ocorreu por estrangulamento, com um golpe conhecido como “mata-leão”.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que vão confirmar oficialmente a identidade da vítima. O caso segue sob investigação da 110ª Delegacia de Polícia.

Durante o novo depoimento, o suspeito teria indicado aos policiais o local onde o corpo foi enterrado – Foto: Marcello Medeiros O Diário de Teresópolis

Delegado fala sobre o caso
“Essa pessoa já estava sendo investigada, chegou a ser presa por receptação porque estava com o carro da vítima. Porém, ainda não havia ligação dele com o desaparecimento, com o possível homicídio, e por isso ele acabou ficando em liberdade. Agora, desdobradas as investigações, foi solicitada ao judiciário a prisão e concedida. Com informações do próprio, e muita troca de informações com o 30º BPM, chegamos ao local onde foi encontrado o corpo. Eles teriam tido um relacionamento passado, retomado e agora ocorrido um desentendimento. Mas, mesmo com todos os indícios, as informações do suspeito sobre o homicídio, agora o corpo segue para o IML para a confirmação oficial, que pode ocorrer com a identificação das digitais, arcada dentária ou DNA”, pontua o Delegado Marcio Dubugras, Titular da 110a DP.

Delegado Marcio Dubugras, Titular da 110a DP

DIREITOS AUTORAIS – Não é autorizado a reprodução do texto e fotos, conteúdo registrado sujeito a multa e processos de acordo com a Lei 9.610.

Teresópolis 19/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Caravana da Coca-Cola confirmada em Teresópolis

Decoração natalina do Novilho de Ouro vira atração turística em Teresópolis

P2 prende traficante da Baixada que tentava iniciar ‘negócio’ em Teresópolis

Feirinha do Alto funciona nesta quinta-feira

Cão farejador ajuda a localizar carga de drogas na Quinta-Lebrão

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE