Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Corretores de imóveis de Teresópolis celebram os 62 anos do Creci-RJ

Conselho regional já soma quase 60 mil profissionais inscritos em todo o estado

Os corretores de imóveis têm muito a celebrar, pois completam 62 anos de regulamentação da profissão. A classe tem atraído novos profissionais e somam quase 60 mil ativos no Creci-RJ (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). Com representação regional em todo o estado e uma agenda de diversos encontros devido à data festiva, na terça-feira (03) foi a vez de Teresópolis. O encontro foi realizado no restaurante Varietá Grill, com presença de delegados e conselheiros regionais, empresários e autoridades da cidade.
Na ocasião, o vice-presidente do Conselho, João Eduardo Correa, recebeu moção de aplausos do Governo do Estado, pelos 62 anos da regulamentação profissional. “Quero agradecer à moção e dizer que ela é dedicada a todos os corretores de imóveis, visto que prezamos por uma gestão participativa. Ela não só representa nosso esforço e dedicação em todos esses três anos, como um incentivo pelos próximos que estão por vir”, disse João, se referindo à gestão 2025-2027, pela qual foi eleito e virá como presidente do Creci-RJ.
Para o presidente do Conselho, Marcelo Moura, essa integração com as regionais é fundamental e fomenta, para além da valorização profissional, a segurança jurídica da sociedade em negociações imobiliárias.

Teresópolis 11/09/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bancários da Caixa entram em greve por tempo indeterminado em Teresópolis

Vereadores pedem mais segurança para servidores que trabalham na UPA

Estudantes de Teresópolis são campeões nacionais em Jornada de Foguetes

PRF apreende mais de 600 frascos de medicamentos emagrecedores na Dutra

Prorrogadas as obras emergenciais no lixão do Fischer, em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE