Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Corrida pela Vida” em Guapimirim

A Prefeitura de Guapimirim, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou no último sábado (21), a Corrida pela Vida em comemoração ao Outubro Rosa. O evento que contou com cerca de 350 pessoas, teve como objetivo a promoção da saúde feminina e a conscientização da prevenção ao câncer de mama, e contou com corrida e caminhada que tiveram início no pátio da Prefeitura e término na Praça da Emancipação, no Centro.

A Prefeitura de Guapimirim, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou no último sábado (21), a Corrida pela Vida em comemoração ao Outubro Rosa. O evento que contou com cerca de 350 pessoas, teve como objetivo a promoção da saúde feminina e a conscientização da prevenção ao câncer de mama, e contou com corrida e caminhada que tiveram início no pátio da Prefeitura e término na Praça da Emancipação, no Centro.
Durante a premiação dos primeiros colocados, o Prefeito Zelito Tringuelê, agradeceu a presença de todos e disse, “é muito prazeroso ver tanta gente reunida por uma causa tão nobre”, o Prefeito ainda falou sobre a inauguração da nova emergência do Hospital Municipal José Rabello de Mello, realizada no dia anterior, e afirmou, “a minha meta é melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores de Guapimirim”.

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 10/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Roubo a motorista de aplicativo termina em capotamento na Rio-Teresópolis

Mais quatro bicicletas furtadas em Teresópolis

Teresópolis vai receber R$ 14,2 milhões para investir na Saúde

Caixa disponibiliza vale-recarga do programa Gás do Povo

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE