Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Covid-19: Brasil tem 1,5 mortes e 25,2 mil casos confirmados

O número aumentou 15% em relação a ontem

Jonas Valente – Repórter da Agência Brasil – Brasíia
O número de mortes decorrentes do novo coronavírus (covid-19) subiu para 1.532 no país. A nova totalização foi divulgada pelo Ministério da Saúde. O resultado marca um aumento de 15% em relação a ontem (13), quando foram registrados 1.328 óbitos.

São Paulo concentra o maior número de mortes (695), com mais da metade do total contabilizado na atualização. O estado é seguido por Rio de Janeiro (224), Pernambuco (115), Ceará (107) e Amazonas (90).

Também foram registradas mortes no Paraná (36), Maranhão (32), Minas Gerais (27), Santa Catarina (26), Bahia (22), Pará (19), Rio Grande do Norte (18), Rio Grande do Sul (18), Distrito Federal (17), Espírito Santo (17), Paraíba (16), Goiás (15), Piauí (8), Amapá (6), Sergipe (4), Mato Grosso do Sul (4), Alagoas (4), Mato Grosso (4), Acre (3), e Roraima (3) Rondônia (2). Tocantins é o único estado onde ainda não houve morte.

Já o número de casos somou 25.262, o que representa um crescimento de 8% em relação a ontem (13), quando o balanço do Ministério da Saúde registrou 23.430. No comparativo com segunda-feira (13), quando foram identificados 22.169 pessoas infectadas, o aumento significou 14%.

A taxa de letalidade do país está em 6,1%, maior do que a registrada ontem (13), quando o índice foi de 5,7%.

Tags

Compartilhe:

Edição 13/03/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Campeonato Carioca de Futsal 2025: Teresópolis será palco de grandes partidas

INEA finaliza vistorias técnicas para regularizar o Borboletário

Traficante de Teresópolis vendia drogas de duas facções criminosas rivais

Busca Ativa Escolar: Secretaria de Educação e Conselho Tutelar alinham ações

Saúde: Domingão Zera Fila dia 16 de março em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE