Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Covid-19: Centro de testagem tem novo endereço em Teresópolis

Ginásio Pedrão não terá mais atendimento de saúde

A partir desta quarta-feira (3), o centro de testagem para a Covid-19 passará a funcionar no Centro Municipal de Saúde Dr. Adalberto Otto (Cemusa), na Rua Palmeira Maria de Oliveira, 80, em São Pedro. A população poderá ser atendida todos os dias da semana, incluindo feriados, de 8h às 20h. Desde o dia 7 de junho sediando esse serviço, o Ginásio Polisportivo Pedro Jahara (Pedrão), na Várzea, não terá mais atendimento em saúde.

A mudança se dá após diminuição da demanda por testes nas últimas semanas e visa, também, liberar o ginásio para uso do esporte, sua função primordial.

“A mudança de endereço visa adequar o nosso atendimento à atual situação da Covid-19 no município, com menor número de casos e procura por testagem. Além disso, o Cemusa ainda conta com melhores condições estruturais para apoiar o atendimento dos pacientes”, explica a Secretária de Saúde, Clarissa Rippel.

Outras unidades de atenção primária (postos de saúde) continuarão oferecendo o teste de forma itinerante, conforme vem acontecendo, com divulgação diária pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Teresópolis.

A testagem para a Covid-19 é realizada em pacientes a partir de 48h de sintomas.

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE