Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

CRAS Alto realiza mais uma edição do “Arraiá do Amor”

Famílias atendidas pela unidade e servidores participaram da animada confraternização

Unidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Teresópolis, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Alto realizou um animado “Arraiá do Amor” nesta quarta-feira, 12, com dezenas de pessoas animadas e algumas a caráter, com muito xadrez e cores vivas. Localizado na Várzea, o equipamento atende famílias de mais de 40 bairros da cidade. No comando musical, o DJ, professor Vitor Collins, com uma “playlist” de forró e canções típicas de festa junina, com direito a mesa farta de doces, paçocas e milho verde e bela decoração de Diana Barros, referenciada do CRAS e aluna de uma das muitas oficinas de habilidades manuais do equipamento.
Mas por que “Arraiá do Amor”? Quem respondeu foi a coordenadora do CRAS Alto, Adriana Marques. “É o amor que a gente compartilha com as nossas referenciadas e elas retribuem a nós, criando esse clima de carinho e parceria entre todas”, explicou. A grande maioria dos presentes era de mulheres. Mas havia criança, jovens e senhores animados, totalizando 65 pessoas.


A maioria das guloseimas foi preparada pela própria equipe da unidade, com a contribuição de algumas participantes, com bolos de chocolate, milho e aipim. Havia bolinhos de chuva e refrigerantes. Alguns aniversariantes, entre os quais o professor Vitor Collins, as jovens Juliana e Eduarda e algumas alunas das oficinas. Um bolo foi partido e muitas velinhas sopradas, ao final da festa, ao som de “Parabéns Pra Você”. “Isso que é aproveitar a vida!”, afirmou uma onipresente aprendiz de quase todas as oficinas do CRAS, abraçada à coordenadora, Adriana Marques.

Tags

Compartilhe:

Edição 16/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Alex Castellar assume Subsecretaria no Governo do Estado

Usuário de drogas foge da 110ª DP pela janela do banheiro

Enel: contribuintes receberam duas contas no mesmo mês

DIÁRIO MULTIMIDIA - Reprodução de fotos e texto não autorizada. Plágio e violação de direitos autorais: Copiar uma foto sem a autorização do autor é plágio e viola os direitos autorais, sendo crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Maquinário da antiga Sudamtex vai funcionar em outras fábricas

Polícia investiga morte de homem na Fonte Santa

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE