Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Creche Comunitária da Coreia é foco de ação solidária do Hospital São José

Iniciativa faz parte do projeto "Arraiá do Bem", que culminou na doação de produtos de higiene pessoal e limpeza

O Hospital São José, referência em atendimento hospitalar no município de Teresópolis, conduziu nesta quarta-feira, 17, a doação de produtos de limpeza e de higiene pessoal para a Creche Comunitária da Coreia, que presta suporte pedagógico e nutricional a 80 crianças em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa faz parte do “Arraiá do Bem”, comemoração com temática de Festa Junina criada pelo setor de Gestão de Pessoas do Hospital, que fomentou a “Gincana do Bem” e culminou na arrecadação de donativos para a Creche, visando demonstrar apoio aos projetos de caráter social da comunidade local. Foram diversos itens doados, como detergente, esponja de aço, pasta de dente, sabonete, desinfetante, cloro e sabão em pó.

Foram diversos itens doados, como detergente, esponja de aço, pasta de dente, sabonete, desinfetante, cloro e sabão em pó

Elaine Silva Santos, diretora da Creche Comunitária, lembrou que o espaço começou com um sonho de ajudar as mães da nossa comunidade, pois muitas precisam trabalhar e não têm onde, ou com quem, deixar suas crianças. “Hoje, vivemos totalmente de doações e contribuições de pessoas, que são carinhosamente chamadas de Anjos. Por isso, todo apoio é bem-vindo”, disse ela.

Edição 13/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis caminha para ser um dos maiores produtores de vinho do Sudeste

Há 75 anos uma teresopolitana pisava no Dedo de Deus pela primeira vez

“Cantinho das Cerejeiras” faz sucesso em Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Rio: Polícia prende 6 suspeitos de fraudar agências bancárias

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE