Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Crime bárbaro na Beira Linha

Uma menina de 1 ano e 7 meses teria sido assassinada pelo próprio padrasto e enterrada no quintal da casa da família, na Beira Linha

Uma denúncia encaminhada a policiais militares de Petrópolis ajudaram a desvendar um crime bárbaro em Teresópolis. Uma menina de 1 ano e 7 meses teria sido assassinada pelo próprio padrasto e enterrada no quintal da casa da família, na Beira Linha. Os PMs vieram para Teresópolis e se juntaram aos policiais do 30o BPM e da 110a DP para localizar a mãe da criança, na Posse. A mulher teria admitido que o agora ex-companheiro teria matado a menina e escondido o corpo. Disse também que não denunciou o caso por ter sofrido ameaças. O crime teria aconteceido no ano passado.

Militares do Corpo de Bombeiros se juntaram à operação e, com ajuda da mãe, localizaram o corpo. Ao mesmo tempo policiais militares saíram para encontrar e prender o assassino. Ele e a mãe da menina foram presos. Na delegacia, o padrasto teria confessado o crime. Os dois vieram para Teresópolis depois que se conheceram através das redes sociais. 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 16/08/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Policial civil denunciado por lavagem de dinheiro é preso no Rio

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Petrópolis x Teresópolis, a travessia mais bonita do Brasil