Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Crime bárbaro na Beira Linha

Uma menina de 1 ano e 7 meses teria sido assassinada pelo próprio padrasto e enterrada no quintal da casa da família, na Beira Linha

Uma denúncia encaminhada a policiais militares de Petrópolis ajudaram a desvendar um crime bárbaro em Teresópolis. Uma menina de 1 ano e 7 meses teria sido assassinada pelo próprio padrasto e enterrada no quintal da casa da família, na Beira Linha. Os PMs vieram para Teresópolis e se juntaram aos policiais do 30o BPM e da 110a DP para localizar a mãe da criança, na Posse. A mulher teria admitido que o agora ex-companheiro teria matado a menina e escondido o corpo. Disse também que não denunciou o caso por ter sofrido ameaças. O crime teria aconteceido no ano passado.

Militares do Corpo de Bombeiros se juntaram à operação e, com ajuda da mãe, localizaram o corpo. Ao mesmo tempo policiais militares saíram para encontrar e prender o assassino. Ele e a mãe da menina foram presos. Na delegacia, o padrasto teria confessado o crime. Os dois vieram para Teresópolis depois que se conheceram através das redes sociais. 

Tags

Compartilhe:

Edição 21/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sobe para 161 número de mortes por chuvas no Rio Grande do Sul

Ladrão pede “moto táxi” e rouba Honda CG em Teresópolis

Barra do Imbuí recebe serviços gratuitos do “RJ Para Todos” nesta quinta, 23

PM apreende 11 motos em situação irregular no trânsito

Seleção Sub-20 em Teresópolis no próximo dia 03

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE