Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Crime bárbaro na Beira Linha

Uma menina de 1 ano e 7 meses teria sido assassinada pelo próprio padrasto e enterrada no quintal da casa da família, na Beira Linha

Uma denúncia encaminhada a policiais militares de Petrópolis ajudaram a desvendar um crime bárbaro em Teresópolis. Uma menina de 1 ano e 7 meses teria sido assassinada pelo próprio padrasto e enterrada no quintal da casa da família, na Beira Linha. Os PMs vieram para Teresópolis e se juntaram aos policiais do 30o BPM e da 110a DP para localizar a mãe da criança, na Posse. A mulher teria admitido que o agora ex-companheiro teria matado a menina e escondido o corpo. Disse também que não denunciou o caso por ter sofrido ameaças. O crime teria aconteceido no ano passado.

Militares do Corpo de Bombeiros se juntaram à operação e, com ajuda da mãe, localizaram o corpo. Ao mesmo tempo policiais militares saíram para encontrar e prender o assassino. Ele e a mãe da menina foram presos. Na delegacia, o padrasto teria confessado o crime. Os dois vieram para Teresópolis depois que se conheceram através das redes sociais. 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

ALERTA: Homens passam notas falsas no comércio de Teresópolis

Bloqueio total nas contas da Prefeitura de Teresópolis impedem pagamentos cotidianos do mau governo

Extremos climáticos dominam 1º Reunião de Engajamento do G20 Regional

Terreno da Sudamtex, de novo bairro a lixão clandestino

Homem é detido após furtar supermercado na Barra do Imbuí

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE