Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Daniel Braune ganha prêmio de destaque no TikTok Awards 2023

Com 3,8 milhões seguidores, jornalista foi indicado ao prêmio na categoria “Medalha de Ouro”

Isla Gomes

Personalidade popular das redes sociais, Braune é conhecido principalmente por fazer vídeos informativos sobre o universo do futebol. Nascido e criado em Teresópolis, o jornalista e influenciador digital de 26 anos acumula 378 milhões de curtidas na plataforma do TikTok e é sucesso também nas demais plataformas digitais. Com o destaque incontestável no jornalismo esportivo, ele foi indicado ao prêmio TikTok Awards 2023 na categoria “Medalha de Ouro”, concorrendo ao prêmio ao lado de feras do cenário esportivo, como CazéTV, Fred Desimpedidos, Canal WAMO, entre outros. O evento ocorreu nesta terça-feira (12) no Ginásio do Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, e pela primeira vez contou com transmissão de um canal de TV aberta, a TNT. O ex-jogador Cafu e a atleta Tamires Dias foram os apresentadores que entregaram o troféu nas mãos do teresopolitano.
Daniel acompanha O Diário nas redes sociais e é ativo nas postagens. Sempre que pode, o influenciador faz questão de prestigiar Teresópolis. Em seu discurso já como vencedor do prêmio, ele demonstrou muita gratidão ao seu lugar de origem, dando destaque ao nome do município no palco da premiação. “Gostaria de agradecer aos meus amigos, agradecer também a Teresópolis, ‘de Terê para o mundo’, e por fim agradecer a toda rapaziada do TikTok, nós produzimos conteúdos a três anos consecutivos, sempre batalhando, fazendo lives e buscando crescer. O TikTok está realizando muitos sonhos na minha vida, estou muito feliz por esse prêmio”, ressaltou.

O ex-jogador Cafu e a atleta Tamires Dias foram os apresentadores que entregaram o troféu nas mãos do teresopolitano

Mais sobre o TikTok Awards 2023
O evento premiou os criadores de conteúdo que foram destaque no TikTok nos últimos 12 meses. A transmissão da terceira edição do prêmio ocorreu a partir das 19h, com a cobertura do tapete rosa, onde foi possível acompanhar a chegada dos convidados e apresentações musicais. Já a cerimônia de premiação, como o tema “Celebrando Sonhos” foi comandada por Eliana, Lucas Rangel e Giovanna Antonelli e teve inicio às 21h. Entre os convidados que passaram pelo “tapete rosa” e os que se apresentaram, temos nomes como: Péricles, Ana Maria Braga, Joelma, Cafu, Priscilla, Ana Castela, Iza, Léo Santana, Luísa Sonza, Marina Sena, L7nnon, Luciana Gimenez, entre outras estrelas.

REDES SOCIAIS DO BRAUNE
TikTok: @braune
Instagram: @brauneoficial
Facebook: Daniel Braune

Edição 02/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mutirão de inscrições do Pré-vestibular Social em Teresópolis

Capela mais antiga de Teresópolis ganha rota cultural

É preciso quitar todas as dívidas do veículo para obter o CRLV 2024

Fla bate Madureira no Maracanã por 3 a 0 e conquista Taça Guanabara

Do abrigo para o lar, a importância das feiras de adoção de pets

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE