Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Defesa Civil interdita o Arquivo da Prefeitura de Teresópolis

Vazamento de esgoto inunda o setor de arquivo, pondo em risco o bem guardado e a vida do servidor no local de trabalho

Wanderley Peres

Na manhã desta segunda-feira, 27, os servidores da Secretaria Municipal de Saúde encontraram o local de trabalho no setor de arquivo, que fica no prédio da Tijuca, todo inundado, por vazamento de esgoto. Informado do problema, o Sindicato dos Servidores Municipais esteve no local e encontrou os funcionários trabalhando sem EPI’s, e adaptando sacolas de lixo e luvas cirúrgicas para protegerem-se do esgoto, por isso solicitou a presença da Defesa Civil que, depois de vistoria detalhada, interditou o local por conta dos riscos identificados.

Por conta do problema, que é corriqueiro no prédio inapropriado para a ocupação, o Sindicato dos Servidores reiterou pedido ao prefeito para buscar garantir as condições mínimas de trabalho aos servidores, porque o imóvel onde se encontra a Secretaria de Saúde é um local insalubre para qualquer destinação como repartição pública. “Sendo o prédio ocupado por uma Secretaria de Saúde, então, torna-se imoral até a condição de trabalho a que estão expostos os servidores”, disse.

Sindicato dos Servidores reiterou pedido ao prefeito para buscar garantir as condições mínimas de trabalho aos servidores
Edição 18/10/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vereador cobra ação do MP no caso da farra das indenizações na Prefeitura

Estelionatário tenta aplicar golpe do “Pix falso” e se dá mal em Teresópolis

Morre motociclista atingido por veículo na Várzea

Procon encontra 247 quilos de alimentos impróprios em Teresópolis

Oficina gratuita para educadores na Casa de Cultura Adolpho Bloch

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE