Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Delino é o terceiro em ultramaratona de 48 horas de duração

Prova disputada em Curitiba teve várias modalidades, a mais dura com cerca de 250 quilômetros

Aos 65 anos, mas com disposição de um jovem, o ultramaratonista Delino Tomé, morador da Barra do Imbuí, trouxe para casa mais um excelente resultado em difícil competição. Dessa vez, o “mineiro teresopolitano” terminou na terceira colocação geral na Ultramaratona do Paraná, realizada em Curitiba e com a participação de atletas de várias partes do país. Delino, que nasceu em Varginha e escolheu nossa cidade para viver e constituir família há mais de quatro décadas, correu 250 quilômetros no período de 48 horas, conseguindo a boa colocação mesmo tendo saído com uma hora de atraso em relação aos outros participantes. “Essa prova teve várias modalidades, de uma hora, de três, seis, até as 48h, que foi a que eu corri. Foi uma competição muito dura, mas passando por lugares muito bonitos e com uma estrutura muito boa para os atletas em relação ao apoio e suplementação. Realmente foi uma colocação muito boa, porque na largada acabei indo para outro parque e saí atrasado, mas mesmo assim fechei no terceiro geral”, relata Tomé.
O atleta também levou para Curitiba sua pupila, a carioca Karine Thames, que, mais uma vez, fez bonito e mostrou o resultado dos treinamentos com o teresopolitano. Ela correu 256 quilômetros no período de 48 horas e venceu na categoria feminina. 
Para representar Teresópolis em competições Brasil a fora – e algumas vezes até no exterior, Delino Tomé conta com o apoio de amigos e patrocinadores: Carrapeta, SAF, Supermercado Regina, Supermercado Flor da Posse, Secretaria de Esportes, Caldo de Cana da Adriana, Chaveiro Mundial, Unisport, Loja TopSpin, Requinte Decorações, Soraya Esporte, Luiz Medeiros, Dr. Gustavo Alves, Dr. Manoel Vidal, Ótica Prazer de Ver, San Rafael, Academia TV Fitness, Academia Planeta Corpo, Mecânica Automottive, Marragavi Móveis Usados, Cycle São Cristóvão, Gráfica Ultra, Gráfica Sprin, Açougue Tavares, Eletro Barra, Celeiro Barra, Mecânica Clinicar, Mecânica Maia,  Zabal Bike, Farmácia Vida e Saúde, Papelaria Globo, Equipe TereRun, jornal O DIÁRIO e DIÁRIO TV.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 16/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sul do Brasil pode registrar geada nos próximos dias

Correios anunciam cargos de nível médio e superior em concurso público

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

ChocoSerra começa nesta sexta-feira em Teresópolis, confira a programação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE